NiGHTS: Journey of Dreams
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

NiGHTS: Journey of Dreams

Avaliar este jogo
Voxel
NiGHTS: Journey of Dreams

NiGHTS: Journey of Dreams

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
02/01/2013

The Walking Dead é o melhor jogo do ano segundo o Metacritic

O Metacritic agrega análises de veículos da imprensa internacional de games, compondo uma média e dando uma visão geral da qualidade de cada jogo. Confira a lista completa, com as respectivas notas:
The Walking Dead é o melhor jogo do ano segundo o Metacritic

Dicas Novas

Banda sonora Para acederem à banda sonora do NiGHTS original terão de conseguir um rank A em todas as missões. Audio Room Para desbloquearem este extra têm de completar a história de Will.
Dica enviada por Guizaum 21/10/2008 às 10:13h

Dicas

Banda sonora Para acederem à banda sonora do NiGHTS original terão de conseguir um rank A em todas as missões. Audio Room Para desbloquearem este extra têm de completar a história de Will...
Dica enviada por 214306-best-teen 17/10/2008 às 13:27h

TUDO

Noites Viagem de Sonhos Unlockables Unlockables de final Acabe o jogo sob certas condições destrancar estes itens. Estarão disponíveis na História Seleciona cardápio. Unlockable...
Dica enviada por 23906-eu-sou-o-numer 03/01/2008 às 14:10h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora SEGA
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 1-2
Sobre
NiGHTS: Journey of Dreams é a seqüência de NiGHTS into Dreams..., que alcançou grande sucesso quando foi lançado no Sega Saturn em 96. Nesse jogo de ação e aventura, controla-se um dos dois personagens, William ou Helen, os quais, depois de terem um pesadelo, dirigem-se para a terra de Nightopia, transformando-se no NiGHTS e os vilões Nightmarens.

Os estágios são divididos em três partidas e, a cada uma, o personagem, que voa pelo cenário, deve ir atrás de um pássaro que carrega uma chave e, no caminho, passar por dentro de vários anéis, para coletar pontos. Depois de conseguir alcançá-lo e pegar a chave, o jogador entra na partida seguinte e se vê em um cenário que é ligeiramente diferente do anterior, tendo que novamente correr atrás de outra ave.

Ao final de cada fase, o jogador enfrenta um chefe, utilizando-se de ataques que têm o seu poder aumentado conforme a quantidade de pontos coletados durante as partidas.
Além desse modo singleplayer, o jogo também apresenta um modo multiplayer que suporta dois usuários.

Em NiGHTS: Journey of Dreams, o personagem percorre um cenário 3D, mas se move em um plano 2D, podendo ir para cima, para baixo, para frente e para trás. Essa movimentação é feita através do controle analógico do Nunchuck, sendo que, no Wii-mote, os botões digitais são os mais usados, ao invés do sensor de movimento do controle.

Ver mais