Ninety-Nine Nights
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Ninety-Nine Nights

Avaliar este jogo
Voxel
Ninety-Nine Nights

Ninety-Nine Nights

Fazer review
63
Nota
do Voxel
Avaliado no XBOX-360
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
08/06/2010

Ninety-Nine Nights 2 ganha data de lançamento

Caso destroçar inimigos — centenas deles— com uma miríade de armas, magias e trajes diminutos seja a sua praia, então eis uma boa notícia. A Konami recentemente anunciou a data de lançamento para o seu Ninety-Nine Nights 2, espécie de cruza entre God of War e Dynasty Warriors. O game deve chegar às prateleiras dia 29 de junho. Nenhuma sugestão de preço foi mencionada até o momento.
Ninety-Nine Nights 2 ganha data de lançamento

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Q2 Entertainment; Phantagram
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 1-1
Sobre
Ninety Nine Nights (N3) é um jogo de ação em terceira pessoa que bebe da mesma fonte de títulos da série Kingdom Under Fire e Dinasty Warriors. A mecânica deles é a mesma: o jogador controla um general que, além de possuir uma arma devastadora no campo de batalha, é capaz de manejar pelotões de combate estrategicamente. O destaque principal, contudo, fica por conta da maneira como o protagonista elimina as ameaças: golpes acrobáticos capazes de varrer áreas enormes do mapa acabando dessa forma com qualquer vestígio de vida em seu caminho.

Para tanto, deve-se ter grande habilidade para executar combinações de golpes e pulos a fim de causar o maior dano. Nesse caso, em N3, a dificuldade desse quesito é baixa: basta o jogador apertar uma seqüência de X e/ou Y para que seu personagem instantaneamente desfira ataques espetaculares.  A dificuldade é baixa e a experiência é frustrante para aqueles que procuram um bom enredo, desafio ou mesmo estratégia, já que os pelotões ao seu serviço são bastante difíceis de fazê-los lhe obedecer. Uma peça-chave da trama são os Orbs, pequenos feixes de vida que o jogador acumula para dar ataques ainda mais poderosos.

Ninety Nine Nights tem elementos de RPG, já que é possível arrecadar armas novas, itens de cura e acessórios para incrementar o poder em pleno combate. O sistema de Saves é feito missão a missão, algo bastante deficiente se tivermos em conta que as últimas fases demoram quase uma hora e uma derrota implica em muita paciência para recomeçar a partida. Os 6 personagens não são bem-balanceados, o que faz que, enquanto alguns necessitem dos seus combos mais avançados para se ter um bom desempenho, para outros basta o golpe mais elementar para que surta o mesmo efeito de aniquilação.
Ver mais