Ninety-Nine Nights
Voxel
Ninety-Nine Nights

Ninety-Nine Nights

Nota Voxel
63
Avaliado no XBOX-360
Últimas atividades
08/06/2010

Ninety-Nine Nights 2 ganha data de lançamento

Caso destroçar inimigos — centenas deles— com uma miríade de armas, magias e trajes diminutos seja a sua praia, então eis uma boa notícia. A Konami recentemente anunciou a data de lançamento para o seu Ninety-Nine Nights 2, espécie de cruza entre God of War e Dynasty Warriors. O game deve chegar às prateleiras dia 29 de junho. Nenhuma sugestão de preço foi mencionada até o momento.
Ninety-Nine Nights 2 ganha data de lançamento
18/07/2007 às 15:39h

Ninety-Nine Nights

“O orb criou a Terra sozinho, porém a prosperidade que ele trouxe não foi nada duradoura. Um antigo demônio da escuridão ressuscitou e então o mundo foi coberto pela escuridão de uma noite eterna. O demônio liderou o seu Clã das Trevas em uma...” Eis aqui um trecho — retirado do manual que acompanha Ninety Nine Nights (N3) —...
Review enviada por Kleber Takashi

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Q2 Entertainment; Phantagram
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 1-1
Sobre
Ninety Nine Nights (N3) é um jogo de ação em terceira pessoa que bebe da mesma fonte de títulos da série Kingdom Under Fire e Dinasty Warriors. A mecânica deles é a mesma: o jogador controla um general que, além de possuir uma arma devastadora no campo de batalha, é capaz de manejar pelotões de combate estrategicamente. O destaque principal, contudo, fica por conta da maneira como o protagonista elimina as ameaças: golpes acrobáticos capazes de varrer áreas enormes do mapa acabando dessa forma com qualquer vestígio de vida em seu caminho.

Para tanto, deve-se ter grande habilidade para executar combinações de golpes e pulos a fim de causar o maior dano. Nesse caso, em N3, a dificuldade desse quesito é baixa: basta o jogador apertar uma seqüência de X e/ou Y para que seu personagem instantaneamente desfira ataques espetaculares.  A dificuldade é baixa e a experiência é frustrante para aqueles que procuram um bom enredo, desafio ou mesmo estratégia, já que os pelotões ao seu serviço são bastante difíceis de fazê-los lhe obedecer. Uma peça-chave da trama são os Orbs, pequenos feixes de vida que o jogador acumula para dar ataques ainda mais poderosos.

Ninety Nine Nights tem elementos de RPG, já que é possível arrecadar armas novas, itens de cura e acessórios para incrementar o poder em pleno combate. O sistema de Saves é feito missão a missão, algo bastante deficiente se tivermos em conta que as últimas fases demoram quase uma hora e uma derrota implica em muita paciência para recomeçar a partida. Os 6 personagens não são bem-balanceados, o que faz que, enquanto alguns necessitem dos seus combos mais avançados para se ter um bom desempenho, para outros basta o golpe mais elementar para que surta o mesmo efeito de aniquilação.
Ver mais