Ninjatown
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Ninjatown

Avaliar este jogo
Voxel
Ninjatown

Ninjatown

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 14/10/2008
Classificação
Desenvolvedora Venan Entertainment
Distribuidora SouthPeak Games
Número de jogadores 0-0
Sobre
Ninjatown é um game exclusivo para Nintendo DS, idealizado por Shawn Smith, ex-editor da Electronic Gaming Monthly e criador de Shawnimals, que retrata conflitos entre esquadrões ninja e criaturas monstruosas.

Usufruindo de um visual bonito e infanto-juvenil, Ninjatown, diferente da maioria dos títulos presentes no portátil de duas telas, apresenta táticas e estratégias avançadas, focando no manuseio de recursos e no trabalho em equipe. Para defender-se dos monstrengos, é necessário agir racionalmente, combinando os atributos avantajados de cada classe guerreira.

Para proteger-se de novos ataques, que ocorrem em ondas, é necessário construir várias cabanas e edifícios com o intuito de proteger a sua cidade. Através do Ninja Cookie, moeda predominante na cidade, adquiridas na execução dos inimigos, é possível comprar Dojos de treinamento, cabanas e torres para proteção.

Existe também um velho e barbudo ninja que ajuda em combates mais intensos. Utilizando dois poderes, Hickory Lunge (algo como “Arremesso de castanhas”, em português) e o Get Off My Lawn (“Saia do meu gramado”), o ninja faz com que inimigos sejam destruídos com apenas um golpe ou que estes voem pelos ares.

A diversão é inevitável neste belo e inteligente título distribuído pela SouthPeak Interactive, e mesmo com seu visual inocente e infantil, o game apresenta muitas possibilidade no manuseamento de recursos e na aplicação de táticas de defesa e ataque.
Ver mais