No Heroes Allowed
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

No Heroes Allowed

Avaliar este jogo
Voxel
No Heroes Allowed

No Heroes Allowed

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
17/04/2014

No Heroes Allowed - Novo trailer

Confira este vídeo ou galeria de imagens a respeito do jogo e não deixe de debater em nossa área de comentários. Quer saber ainda mais detalhes sobre este game? Então apenas use o scroll do mouse para alternar entre as notícias. Além disso, você pode encontrar mais informações sobre qualquer título digitando o nome do jogo no campo de buscas do site localizado no canto superior do cabeçalho da página.
No Heroes Allowed - Novo trailer

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 4º trimestre de 2010
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Sony America
Distribuidora Sony America
Número de jogadores 0-0
Sobre

No Heroes Allowed! é o terceiro capítulo de uma conhecida franquia, iniciada pelo infame Holy Invasion of Privacy, Badman! What Did I Do to Deserve This?. A série, que precisou até mesmo mudar de nome, agora chega com um título muito mais curto e comportado — mas o mesmo não pode ser dito da jogabilidade, da premissa ou mesmo do humor utilizado dentro do game.

O jogo traz, basicamente, o mesmo estilo de seus predecessores. O jogador deve construir um labirinto para proteger seu mestre, estando mais uma vez trabalhando a serviço do mal — e contra os aventureiros heróicos que querem invadir o local para eliminar a ameaça.

As grandes novidades ficam por conta de um modo multiplayer “cooperativo” e de uma acessibilidade muito maior por conta da relativização dos níveis de dificuldade. É importante ressaltar as aspas do modo cooperativo, já que é possível interferir com os trabalhos do companheiro a qualquer momento, para o bem ou para o mal — e todos nós sabemos de que lado o protagonista está.

Ver mais