No More Heroes
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

No More Heroes

Avaliar este jogo
Voxel
No More Heroes

No More Heroes

Fazer review
86
Nota
do Voxel
Avaliado no WII
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
21/11/2014

Criador revela desejo de retomar franquia No More Heroes

Em entrevista à revista britânica Edge, Goichi Suda, também conhecido como Suda 51, disse querer voltar a produzir um novo game de No More Heroes, embora não saiba quando isso acontecerá (e se vai acontecer ). A franquia estreou no Wii em 2007  e chamou a atenção pela mecânica de jogo envolvente e o conteúdo maduro, cheio de insinuações sexuais.
Criador revela desejo de retomar franquia No More Heroes
16/01/2013

Surgem novos detalhes sobre Killer is Dead, game do mesmo criador de No More Heroes

A arma se torna mais poderosa no curso do game e pode ser utilizada para absorver o sangue dos inimigos para desencadear um ataque especial muito poderoso.
Surgem novos detalhes sobre Killer is Dead, game do mesmo criador de No More Heroes
08/03/2012

Sem-teto entrevista Suda 51 durante a GDC

De acordo com o CVG, o homem entrou junto a um membro da revista Edge, tendo sido confundido pelos seguranças como parte da equipe da publicação. “Havia vários drinks no evento, então ninguém prestou muita atenção a esse segundo jornalista que bebia muita cerveja. A Warner pensou que ele fazia parte da equipe de Suda, e os membros da imprensa achavam que ele estava com a Warner”, afirmou uma fonte do site.
Sem-teto entrevista Suda 51 durante a GDC
17/10/2011

Sucesso da Grasshopper está na união entre mercadológico e autoral, afirma Akira Yamaoka

A Grasshopper Manufacture já conseguiu seu lugar no mercado de jogos, principalmente por trabalhar com propostas bem diferentes, como na série No More Heroes e no recente Shadows of the Damned. A chave para esse sucesso, segundo o compositor Akira Yamaoka, está no fato de a equipe saber o que o público quer em um título.
Sucesso da Grasshopper está na união entre mercadológico e autoral, afirma Akira Yamaoka
03/10/2011

“É difícil emplacar franquias novas”, afirma Suda51

Se você está insatisfeito com a grande quantidade de remakes e sequências que chegaram aos consoles nos últimos anos, saiba que a culpa disso é a falta de confiança das empresas na hora de apostar em novas franquias. De acordo com o icônico Suda51, responsável por games como No More Heroes e Shadows of the Damned, a criação de uma série inédita é complicada, pois é muito difícil que elas consigam o mesmo êxito de uma marca já conhecida.
“É difícil emplacar franquias novas”, afirma Suda51
28/07/2011

Suda51 quer produzir o “mais sangrento” dos jogos sociais

Jogos sociais normalmente lembram ambientes coloridos e despretensiosos, no qual uma multidão online pode gastar algum tempo livre em divertida socialização. Bem, pelo menos até agora. Isso porque o controverso Suda51 pretende criar o game social mais sangrento de todos os tempo, tendo por base a experiência criada para a franquia No More Heroes.
Suda51 quer produzir o “mais sangrento” dos jogos sociais
15/06/2011

Suda51 comenta sobre um jogo que pode ser No More Heroes 3

Em entrevista ao site Destructoid, Goichi Suda, criador de No More Heroes, mencionou que está ciente de sua promessa relacionada ao lançamento do terceiro jogo de sua série em uma plataforma da Nintendo. O designer comentou que várias ideias passaram por sua cabeça ao pegar o Wii U pela primeira vez e disse que “não sabe se o personagem será masculino”, provavelmente falando de NMH3.
Suda51 comenta sobre um jogo que pode ser No More Heroes 3
16/11/2010

Konami melhora Heroes' Paradise e pensa em fazer versão para o Kinect

A versão nipônica de No More Heroes: Heroes' Paradise já foi lançada pela Marvelous Entertainment. Algumas das reclamações mais comuns foram a demora em carregar os cenários sempre que Travis precisava visitar uma nova área, porém a Konami está preparando um lançamento melhor para o público ocidental.
Konami melhora Heroes' Paradise e pensa em fazer versão para o Kinect
25/05/2010

Lançada linha de lingeries baseada em No More Heroes

A coleção é particularmente “inspirada” na agente da UAA Sylvia, além da aprendiz mortal de Travis, Shinobu, e na especialista em armas criativas Naomi. Entretanto, conforme observou o site CVG.com, quem realmente se interessar por comprar algo da linha, provavelmente vai perceber que os únicos itens que tem alguma conexão com o jogo — tais como a capa de chuva, as luvas, e a gigantesca peruca cinza — não estão incluidos. Tá, ok. Talvez não seja assim tão importante.
Lançada linha de lingeries baseada em No More Heroes
25/05/2010

Nada de No More Heroes 3. Mas Travis Touchdown deve voltar

Aparentemente, o arco principal de histórias do “assassino de assassinos” Travis Touchdown deve encontrar o seu fim em No More Heroes 2: Desperate Struggle. O controverso produtor Suda51 afirmou ao site Cubed3.com recentemente que não existem quaisquer planos para o lançamento de um No More Heroes 3. Só que isso não significa que Travis é uma carta fora do baralho.
Nada de No More Heroes 3. Mas Travis Touchdown deve voltar

Tudo o que há para ser liberado!

Dificuldade Avançada Zere o jogo e espere até o final dos créditos, quando irá aparecer um novo save. Depois é só selecionar a dificuldade Bitter e jogar com seu equipamento antigo. Libere o 'Pure...
Dica enviada por Leonardo 21/03/2010 às 09:05h

Final verdadeiro e outras coisas By: StyL

Final verdadeiro Para ver o final verdadeiro, complete o jogo pegando todas as Beam Katanas. Se ao chegar no final do jogo você não tiver todas elas, volte para Santa Destroy para coletá-las. Nova...
Dica enviada por Rodr_ 04/01/2009 às 10:02h

Destrave o mini jogo Pure White Giant Glastonbury

[big]Destrave o mini jogo Pure White Giant Glastonbury[/big] Complete o Rank 04 battle para destravar o mini jogo Pure White Giant Glastonbury. Para jogar, basta voltar ao motel e selecionar a televisão...
Dica enviada por -DG- 15/06/2008 às 17:11h

Confira aqui algumas dicas.

Dificuldade Avançada Zere o jogo e espere até o final dos créditos, quando irá aparecer um novo save. Depois é só selecionar a dificuldade Bitter e jogar com seu equipamento antigo. Libere o "Pure...
Dica enviada por Cegonha 25/05/2008 às 07:32h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 22/01/2008
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Grasshopper Manufacture
Distribuidora Marvelous
Número de jogadores 1-1
Sobre
No More Heroes é um jogo de ação, no qual se assume o papel de um jovem assassino, que tem o plano ambicioso de eliminar os dez maiores assassinos de sua época. Só assim, o protagonista, Travis, poderá tornar-se o matador número um dos Estados Unidos.

Os inimigos são combatidos, principalmente, com a katana, e outras armas também podem ser compradas ao longo do jogo, mas o seu custo é bem caro. Os golpes com a katana são feitos com o Wii-mote, o qual deve ser movimentado para os lados, tal como se o jogador estivesse manejando a espada. Os movimentos não são reproduzidos com perfeita exatidão, pois o jogo distigue apenas entre três alturas diferentes. Sendo assim, Travis dá apenas golpes baixos, médios ou altos, além de poder defender-se com a katana.

A alavanca analógica do Nunchuck é usada para a movimentação do personagem no cenário, o qual pode ser livremente explorado. Para cumprir pequenas missões alternativas, que lhe rendem mais dinheiro e armas, o jogador pode andar a pé ou utilizar-se de quaisquer veículos disponíveis no cenário, como bicletas e carros. Entretanto, para progredir na campanha, é preciso enfrentar os dez maiores assassinos.

No More Heroes se destaca pela arte gráfica, a qual foi projetada para parecer uma animação desenhada à mão.
Além disso, foi dada uma atenção especial ao figurino do protagonista, que aparece com mais de 100 camisetas diferentes, todas relacionadas a personagens de animes famosos.
Ver mais