Imagem de No More Heroes: Heroes' Paradise
Imagem de No More Heroes: Heroes' Paradise

No More Heroes: Heroes' Paradise

Nota do Voxel
80

Dilacerando e entranhando com o Move

No More Heroes é provavelmente uma das franquias mais singulares da atual indústria de games. Quer dizer, com ou sem controles sensíveis a movimentos e gráficos em alta-definição, você pode acompanhar assassinatos excessivamente sangrentos em um estilo gráfico tão absurdo quanto genial — homenagem clara às escolas mais clássicas de animes e aos antigos filmes de samurais. Mas sempre é possível tornar as coisas um pouco mais interessantes, certo?

De fato, se executar com as mãos movimentos que escandalizariam uma natureza mais puritana enquanto dilacera centenas de inimigos visualmente recauchutados faz o seu estilo, então No More Heroes: Heroes’ Paradise pode ser o seu jogo. Para quem não conhece, trata-se aqui do mesmo título excelente que deu as caras para o Wii com o nome de No More Heroes 2, e que ganha agora alguns adereços para convencê-lo que a experiência também pode ser válida no PlayStation 3.

Img_normal

Para convencê-lo disso, a Konami não apenas aparou as arestas do jogo original, mas também acrescentou replays, combates extras contra chefes — obviamente um dos pontos altos da série — e mesmo um modo extra com suporte online.

Entretanto, adereços à parte, é impossível não levar em conta o fato de que se trata exatamente do mesmo jogo lançado para o Wii. Dessa forma, caso você já tenha se colocado nos sapatos do fã de luta livre e animes Trevis Touchdown em NMH2, é pouco provável que exista algo aqui capaz de chamar novamente a sua atenção. Aos demais, talvez alguns detalhes ajudem a decidir se Heroes’ Paradise é apenas fruto da famosa excentricidade do controverso Suda51... Ou se pode ser também bastante divertido.

No More Heroes: Heroes’ Paradise é um ótimo jogo. Há espadas, há sangue, há chefes impiedosos e há uma história com o sumo do humor a lá Suda51. Mas há um pequeno inconveniente: isso tudo já foi visto antes. Particularmente, quando No More Heroes 2 deu as caras no Wii.

Em outras palavras, Heroes’ Paradise provavelmente seria mais indicado para quem ainda não teve a oportunidade de encarar as desventuras originais de Travis Touchdown. Para estes, há gráficos HD bastante razoáveis, extras e uma boa oportunidade para não deixar passar um dos jogos mais originais da atual geração.

Por outro lado, caso você já tenha decorado NMH 2 de cabo a rabo, não há nada aqui que realmente traga algo inédito. Embora um pouco mais preciso, dilacerar inimigos com o Move é tão divertido quanto sempre foi.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.