Odin Sphere
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Odin Sphere

Avaliar este jogo
Voxel
Odin Sphere

Odin Sphere

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
06/10/2010

Rumor aponta versões em HD de Muramasa e Odin Sphere

No dia 15 do mês passado (durante a Tokyo Game Show 2010), o site 1UP indicou que algumas fontes japonesas ligadas à Vanillaware revelaram o surgimento de ports em alta definição — disponíveis via download — dos títulos Muramasa: The Demon Blade e Odin Sphere. Isso é apenas uma especulação, visto que ainda não apareceu nenhuma informação oficial sobre anúncios ou datas... Embora os usuários das redes PlayStation Network e Xbox Live Arcade sejam os “alvos” mais prováveis.
Rumor aponta versões em HD de Muramasa e Odin Sphere

COmo evoluir sua vida mais rapido

primeiro tenha muita fotom e a magia photon releise depois plante alguma coisa e use a photon releise(libera 12 Photon)ai vc pega a fruta e come se vc planta a que não acaba(vouta a ser semente)vc pode...
Dica enviada por 562760-rapha 30/01/2010 às 03:00h

Guia Completo Para Vencer Todos Os Chefes

Gwendolyn - VALKYRIE Acompanhe a seguir o guia para vencer todos os chefes do game. 01. Raging Battlegrounds • Unicorn Knight: use o Napalm e pule na hora certa quando o vilão vier em disparada. •...
Dica enviada por NikoB 11/02/2009 às 19:25h

Odin Sphere dificuldade. Heroic.

Dificuldade Heroic Consiga todos os text, recipes e alchemy. Nesta dificuldade o seu HP nunca aumenta
Dica enviada por -DG- 02/07/2008 às 10:12h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 29/05/2007
Classificação
Desenvolvedora Vanilla Ware
Distribuidora Atlus
Número de jogadores 1-1
Sobre
Odin Sphere é um RPG de ação 2d desenvolvido pela softhouse japonesa Vanillaware, empresa famosa por Princess Crowne para o console Saturno. O primeiro fator que chama a atenção é o apelo gráfico, que lembra sutilmente alguns contos de fadas infantis, porém com temática mais pesada, densa. O restante dos aspectos estão totalmente de acordo com a apresentação dos RPGs nipônicos: personagens cativantes, enredo que envolve o fim do mundo e uma trilha sonora bonita e simples ao mesmo tempo.

Em Odin Sphere, a história narra a história do rei Valentine, um nobre senhor que cuida muito de seus cidadãos. Eis que um dia, na melhor das intenções, ele resolve se aventurar em fazer um feitiço poderoso e arriscado. O resultado é que a magia se volta contra ele, tornando-o uma criatura agressiva e paranóica. Os resultados são guerras e mais guerras, que só terminam com um fenômeno que provova o sumiço de todo o seu povo. Logo é descoberto por 2 reinos vizinhos que a causa desse desaparecimento foi a existência de um grande e magnífico artefato. Ambos os reinos, ambiciosos, declaram uma guerra entre si para capturar o item mágico. Inicia-se, nesse contexto, as aventuras do jogador.

A jogabilidade promete alguma ação, porém, os desenvolvedores foram enfáticos ao dizer que a estratégia e o pensamento tático serão bastante requisitados, mesmo que Odin Sphere lembre os jogos de plataforma 2d — tipicamente formulados pela seguinte lógica: pule + ataque + bata neles. A trilha sonora é cheia de melodias suaves, que colaboram para reafirmar o aspecto surreal desse título japonês.

Ver mais