OlliOlli
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

OlliOlli

Avaliar este jogo
Voxel
OlliOlli

OlliOlli

Fazer review
65
Nota
do Voxel
Avaliado no PSVITA
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
03/12/2014

OlliOlli vai ganhar versões para 3DS, Wii U e Xbox One em 2015 [vídeo]

Depois de OlliOlli ter sido lançado para o PS Vita no início do ano, seis meses depois ele também ganhou versões para as plataformas PS3, PS4 e PC. Agora, depois de praticamente um ano, o estúdio Roll7 lançou o vídeo acima, divulgando o lançamento das versões para os consoles que faltavam: 3DS, Wii U e Xbox One. Apesar disso, o game continua exatamente o mesmo, sem adições exclusivas, por exemplo.
OlliOlli vai ganhar versões para 3DS, Wii U e Xbox One em 2015 [vídeo]
14/04/2014

OlliOlli será lançado em julho para PS3, PS4 e PC

A Roll7 Games, desenvolvedora de OlliOlli, confirmou o lançamento de versões do game para o PlayStation 3, PlayStation 4 e PCs. O viciante jogo deverá chegar aos consoles e computadores no dia 22 de julho deste ano, conforme afirmou Simon Bennet, diretor do título, durante a PAX East - convenção esta realizada em Boston (EUA) na última semana.
OlliOlli será lançado em julho para PS3, PS4 e PC

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 05/03/2015
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Roll7
Distribuidora Roll7
Número de jogadores 1-1
Sobre

Desenvolvido inicialmente para smartphones e tablets, OlliOlli é um game exclusivo para o PlayStation Vita que mostra o mundo do skate sob um novo ponto de vista. No título, você assume o controle de um atleta que deve ter reflexos rápidos para se desviar de obstáculos, realizar truques e cumprir diversos objetivos em fases cuja duração dificilmente ultrapassa 1 minuto.

Adotando uma visão lateral, o título apresenta um visual simples que colabora para focar naquilo que é a principal arma do jogo: sua jogabilidade. Muito mais parecido com um jogo de ritmo como Guitar Hero do que com um game de esporte convencional, o trabalho do estúdio Roll7 premia reflexos rápidos com uma experiência bastante recompensadora quando funciona — mas que não deixa de lado certa dose de frustração até atingir esse objetivo.

Ver mais