One Piece Unlimited Adventure
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

One Piece Unlimited Adventure

Avaliar este jogo
Voxel
One Piece Unlimited Adventure

One Piece Unlimited Adventure

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
24/10/2012

Os melhores cosplays da semana [galeria]

Depois de várias galerias com imagens de cosplays feitos pela sempre linda Jessica Nigri, chegou a hora de mudar um pouco o foco e olhar para o outro lado do mundo. Afinal, quem poderia ser melhor do que as jogadoras asiáticas para dar vida de maneira excepcional a alguns personagens que amamos?
Os melhores cosplays da semana [galeria]

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 1º trimestre de 2008
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Ganbarion
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 0-0
Sobre
Unlimited Adventure é um jogo de ação baseado no famoso anime One Piece. O jogo traz gráficos que remetem ao anime, sendo fiel ao estilo japonês de mangá.

O jogador, assumindo o controle do pirata Ruffy, dispõe de diversos objetos (muitos recolhidos durante a fase tutorial) para interajir com o cenário, como, por exemplo, uma picareta para cavar em alguns locais no chão, um diamante usado para evoluir um ambiente, retirando alguns obstáculos do caminho, uma rede de insetos e uma vara de pesca.

Todos esses objetos, depois de equipados, são utilizados a partir do sensor de movimento do console, sendo que o jogador deve mover o Wii-mote simulando o movimento que faria com esse objeto, como, por exemplo, fazendo um arco de cima para baixo para utilizar a picareta.

Mas, explorar o ambiente é apenas uma das atividades desse jogo de ação, já que, em vários momentos, o personagem deve enfrentar inimigos e chefes, utilizando-se de movimentos de luta variados e inclusive combos, que liberam golpes sucessivos de chutes e socos em diversos adversários de uma só vez.

 
Ver mais