OneChanbara: Bikini Zombie Slayers
Voxel
OneChanbara: Bikini Zombie Slayers

OneChanbara: Bikini Zombie Slayers

Últimas atividades
04/01/2012

Novo mousepad de Onenchanbara apoia confortavelmente as mãos

O chamado “boob mousepad” é referente ao vindouro game Onechambara Z: Kagura, que segue o mote habitual dos jogos — garotas bastante voluptuosas, trajando apenas biquínis, participam de aventuras muito sensuais e violentas.
Novo mousepad de Onenchanbara apoia confortavelmente as mãos
31/08/2011

Mais sensualidade e brutalidade no novo Onechanbara

A D3 Publisher anunciou que está trabalhando em outro jogo da série Onechanbara, a série que é famosa por trazer beldades enfrentando diversos tipos de criaturas, como zumbis e vampiros. O novo título, nomeado Onechanbara Z: Kagura, traz as irmãs vampiras Kagura e Saaya como as protagonistas, tomando o lugar de Aya, que era a estrela dos demais jogos.
Mais sensualidade e brutalidade no novo Onechanbara
27/06/2011

Loja online revela vários títulos da Namco Bandai

O maior mistério da lista fica por conta de Onechanbara 2. O jogo que ainda não foi anunciado oficialmente aparece na lista com cada de estreia par ao dia 3 de fevereiro de 2012. Tudo indica que se trata de um remake do segundo jogo da série, porém, ainda não foi lançado nenhuma reedição do primeiro título da linha.
Loja online revela vários títulos da Namco Bandai

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora D3
Distribuidora D3
Número de jogadores 0-0
Sobre
OneeChanbara Bikini Zombie Slayer é um jogo de ação no melhor estilo hack and slash, lembrando muito a jogabilidade de outros títulos clássicos como os da franquia Devil May Cry.

A franquia que já teve vários capítulos, desde sua estréia ainda no Playstation 2, chega ao com um episódio produzido exclusivamente para o para o Wii.  Aya é uma guerreira de grande habilidade. Empunhando duas espadas, a heroína sai pela ruas infestadas de criaturas horrendas decapitando e dilacerando tudo pela frente.

O grande diferencial do jogo em relação à Devil May Cry é que ao longo da carnificina tanto a personagem como suas armas, ficavam encharcadas de sangue, fazendo com que seus ataques diminuíssem de velocidade e causassem menos dano.

Além disso, o jogo também apresenta o sistema Blood Lust. Uma vez que o indicador esteja preenchido completamente, o jogador irá entrar no frenesi de sangue (blood frenzy) no qual seus golpes tornam-se mais poderosos, mas em contrapartida consomem pontos de vida da personagem.
Ver mais