Operation Flashpoint: Red River
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Operation Flashpoint: Red River
Avaliar este jogo
Voxel
Operation Flashpoint: Red River
COMUN.
80
VOXEL

Operation Flashpoint: Red River

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:

Últimas atividades de Operation Flashpoint: Red River

28/06/2011 às 19:06h
Noticias

DLC de Operation Flashpoint: Red River já está disponível

A Codemasters já disponibilizou o DLC Valley of Death para o game Operation Flashpoint: Red River. O conteúdo já está disponível nas redes do PlayStation 3 e Xbox 360, e pode ser baixado também pelo Steam. O extra adiciona novas missões ao modo single player e cooperativo.
DLC de Operation Flashpoint: Red River já está disponível
Esse jogo se destaca pela sua dificuldade e pelo realismo, e é extremamente facil você morrer, intão la vai uma dica de como sobreviver. Sempre ajude seus companheiros em combates pois se você for baleado...
enviada por Mister_Games 23/06/2011 às 21:48h
03/05/2011 às 13:16h
Mídia

Bin Laden está morto, mas a guerra continua

Operation Flashpoint: Dragon Rising despontou nos video games em 2009 causando algum burburinho entre os entusiastas de jogos de tiro em primeira pessoa. O título da Codemasters fugiu da ação intensa de franquias como Call of Duty e apostou em um estilo mais realista, na esperança de criar um verdadeiro simulador de guerra.
Bin Laden está morto, mas a guerra continua
07/04/2011 às 15:29h
Noticias

Operation Flashpoint: Red River tem lançamento adiado

A Codemasters anunciou o adiamento de Operation Flashpoint: Red River nos EUA. O FPS, marcado originalmente para o dia 26 de abril, agora deve chegar às lojas em 7 de junho. A desenvolvedora, porém, não divulgou as razões para o atraso, nem comentou sobre mudanças na data do jogo para outras regiões.
Operation Flashpoint: Red River tem lançamento adiado
09/03/2011 às 17:20h
Noticias

Vídeo de Operation Flashpoint: Red River explica a trama do game

Um novo vídeo de Operation Flashpoint: Red River, divulgado pela Codemasters, explica melhor a situação de combate entre as forças americanas e chinesas no game. O que deveria ser uma operação de rotina se transformou em uma guerra total, quando os orientais passaram a enxergar a presença dos Marines na região como um problema.
Vídeo de Operation Flashpoint: Red River explica a trama do game
21/02/2011 às 12:49h
Noticias

Operation Flashpoint: Red River ganha data final

A Codemasters confirmou a data de Operation Flashpoint: Red River. O FPS que visa similar a guerra com fidelidade sera lançado no dia 26 de abril deste ano, nas plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Operation Flashpoint: Red River ganha data final
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Operation Flashpoint: Red River

Operation Flashpoint: Red River é um FPS de guerra que visa recriar com fidelidade a experiência dos campos de batalha. Este é o segundo título da série, que estreou com Dragon Rising, em 2009. A Codemasters, responsável pela franquia, criou um título um pouco mais acessível, mas sem deixar de lado o foco na realidade.

O título se passa no Tadjiquistão, um país da Ásia Central situado próximo à China, Afeganistão e Paquistão. O local acaba sendo invadido por afegãos e as tropas dos Estados Unidos são enviadas para tentar controlar o problema. Mas o conflito também começa a incomodar os chineses, que passam a se envolver nos problemas, complicando ainda mais a situação. Sua missão, como soldado Americano, é tentar restaurar a paz do local.

A campanha está dividida em três atos, narrando desde sua chegada até quando o contra-ataque é lançado. Você pode optar por jogá-la cooperativamente com até quatro jogadores. Cada um pode escolher uma das quatro classes disponíveis: Rifleman, Granadier, Auto Rifleman e Scout.

Red River também oferece um multiplayer com diversas modalidades diferentes, incluindo variações de modos populares. A opção de jogo para vários jogadores fornece pontos de experiência para o jogador conforme ele progride e estes podem ser utilizados para aprimorar armas e outros elementos.

Ficha Técnica

Data de lançamento
07/06/2011
Classificação
Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-4