Overclocked: A History of Violence
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Overclocked: A History of Violence

Avaliar este jogo
Voxel
Overclocked: A History of Violence

Overclocked: A History of Violence

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 11/04/2008
Classificação
Desenvolvedora House of Tales
Distribuidora Lighthouse Interactive
Número de jogadores 0-0
Sobre

Overclocked é um jogo de aventura no melhor estilo point-and-click, cuja trama equipara-se a grandes trillers psicológicos do cinema.

Ao todo são seis personagens a sua disposição, cada um com uma história singular. O protagonista, David Mc Namara, é um ex-psiquiatra do exército, cujo casamento está por um fio. Além disso, ele sofre com misteriosos surtos coléricos, que o forçam a atacar qualquer pessoa. Durante sua experiência no exército o Dr. Mc Namara costumava trata soldados da operação Tempestade no Deserto, mas devido a uma crise nervosa foi forçado a pedir baixa das forças armadas.

Além de Mc Namara você também poderá e jogar com outros cinco personagens, Jonathan Bayt, Laura Fawcett, Cliff Mandrake, Ray Thornton e Victoria Montgomery, cada um com uma história pessoal tão intrigante quanto a de David.

O jogo utiliza-se de gráficos 3D e uma jogabilidade bem familiar ao gênero, com esquema de conversação clássico e muitos quebra-cabeças e problemas lógicos. A câmera faz uso de vários ângulos dinâmicos para criar um efeito cinematográfico, abusando dos close-ups, panorâmicas, aproximações e até mesmo visualizações em mosaicos.

Ver mais