Overlord
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Overlord

Avaliar este jogo
Voxel
Overlord

Overlord

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
10/07/2018

Overlord e Overlord II chegam hoje à retrocompatibilidade do Xbox One

Aqui vem notícia boa para os donos de Xbox One e fãs da retrocompatibilidade: Major Nelson (ou Larry Hryb) anunciou agora há pouco em sua conta do Twitter que dois novos jogos serão compatíveis com o recurso: Overlord e Overlord II.
Overlord e Overlord II chegam hoje à retrocompatibilidade do Xbox One

como fazer upgrades em armas e armaduras sem perder minions

o truque é o seguinte: Depois que você for escolher os minions que vão ser sacrificados,você aperta o botão antes que os minions pulem no caldeirão;saia do jogo e comece de novo,você vai ver que...
Dica enviada por 844220-darkness 07/01/2010 às 07:57h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 26/06/2007
Classificação
Desenvolvedora Triumph Studios
Distribuidora Codemasters
Número de jogadores 0-0
Sobre

Overlord é um jogo com um estilo de humor negro raramente visto, no qual o jogador assume o papel de um Overlord ("senhor dos senhores") que está ocupando o lugar do antecessor falecido, tentando se tornar o mais poderoso de todos. Para que realmente reconheçam sua posição, você deve controlar minions (pequenos monstrengos submissos) em missões onde pilhar, matar e destruir são tarefas corriqueiras.

Os minions cumprirão qualquer ordem dada, realizando todas as atrocidades possíveis em nome de seu mestre, inclusive se suicidar. Estas pequenas criaturas são inteligentes e não requerem ordens complexas, basta que se peça ouro e elas saquearão a vila mais próxima até conseguirem uma quantia digna de sua "maldade", com isso, a preocupação principal será quais criaturas usar e o que comprar com os frutos da pilhagem.

Tudo isso serve para que você consiga recursos para enriquecer-se e engrandecer sua pessoa, da forma mais vil, egoísta e bem-humorada possível.

Os gráficos, assim como os sons, são dignos dos consoles da nova geração, tudo para tornar o ambiente ainda mais divertido. O jogo se passa em um mundo de fantasia medieval com elementos de magia, no qual o foco não está nos rios de sangue e na brutalidade desenfreada, e sim no humor caricaturizado e na ação proporcionada pelos feios e carismáticos minions. Enfim, diversão garantida.

Ver mais