Overlord II
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Overlord II

Avaliar este jogo
Voxel
Overlord II

Overlord II

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 13/08/2009
Classificação
Desenvolvedora Triumph Studios
Distribuidora Codemasters
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
Overlord II acompanhará a história da descendência direta do mal primordial que havia sido liberado no  primeiro jogo. A trama se passará entre 50 e 100 anos depois dos eventos desencadeados no primeiro jogo pelo primeiro tirano.

Após a partida do primeiro Overlord, o império se tornou muito mais poderoso, contando com um poderio militar bem mais respeitável que visa principalmente expurgar toda espécie de criatura mágica que possa vir a causar algum problema. As coisas se tornam bem mais complicadas para o novo senhor das trevas.

Overlord II trará novos ambientes serão para serem depredados pelos singulares servos, levando a ação para além dos ambientes rurais do primeiro jogo, trazendo agora também regiões montanhosas cobertas de neve e também terras tropicais. Além disso, ordenar a destruição dos novos ambientes deve ser algo muito mais prazeroso, tendo em vista que os novos cenários — com um estilo que mistura construções gregas e romanas — serão muito mais destrutíveis e interativos.

Embora a jogabilidade permaneça basicamente a mesma, o jogo traz agora a possibilidade de se controlar cada criatura individualmente para realizar certas missões. Os servos também ganharam uma nova mecânica que preza um pouco mais a sua auto-preservação: o Overlord pode agora fincar uma bandeira no solo, isso fará com que os “minions” juntem-se ao seu redor em posição defensiva.

A depredação também ganha agora o reforço de montarias, cujo tipo deve variar de acordo com a cor do servo. Os marrons, por exemplo, devem cavalgar lobos.
Ver mais