Overlord: Minions
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Overlord: Minions

Avaliar este jogo
Voxel
Overlord: Minions

Overlord: Minions

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 23/06/2009
Classificação
Desenvolvedora Climax
Distribuidora Codemasters
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
Overlord Minions marca a estréia das endiabradas criaturas de Overlord nas telas do DS. Como já se poderia imaginar, a versão para o portátil vai se distanciar um pouco dos títulos dos consoles caseiros, enfocando a ação principalmente na resolução de puzzles e na esperta utilização dos cenários.

A história do jogo se localiza em algum ponto antes dos eventos desencadeados no primeiro Overlord, lançado para PC e Xbox 360. Dessa vez, culto conhecido como Kindred pretende ressuscitar uma raça que é uma mistura entre dragões e seres humanos.

Afim de conter os avanços do Kindred, o jogador assumirá o papel do Overlord e dos seus descerebrados e fiéis servos, que agora ganharam nomes. A equipe contará com Giblet, Blaze, Stench e Zap, sendo que cada um terá uma cor que deve garantir alguns poderes exclusivos.

Giblet, da cor marrom, será a escolha perfeita para um combate corpo a corpo, enquanto Blaze, que é vermelho, é especialista em ataques à distância, além poder manipular fogo. Esse último poder pode mesmo causar verdadeiros incêndios quando associado com os gases tóxicos (sim, são peidos) expelidos por Stench que, assim como os demais servos verdes, é imune a venenos.

Embora seja permeada por várias batalhas, a ação de Minions foca principalmente a resulução de puzzles. O jogador deve comandar as criaturas através dos cenários — utilizando a stylus — para ligar ou desligar armadilhas, abrir portas e até mesmo carregar pelo cenário um cubo de gelo recheado com algum inimigo.
Ver mais