Pac-Man Championship Edition DX
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Pac-Man Championship Edition DX

Avaliar este jogo
Voxel
Pac-Man Championship Edition DX

Pac-Man Championship Edition DX

Fazer review
90
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
02/07/2012

Gotham City Impostors, Renegade Ops e Pac-Man estão na lista de gratuitos da PlayStation Plus

A ideia da Sony é incentivar cada vez mais os usuários a assinarem a Plus. Além de títulos gratuitos, isso se dá por descontos semanais em alguns dos principais títulos lançados pela rede online, além de conteúdos exclusivos como temas e avatares.
Gotham City Impostors, Renegade Ops e Pac-Man estão na lista de gratuitos da PlayStation Plus

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 17/11/2010
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Namco Bandai Games America
Distribuidora Namco Bandai Games America
Número de jogadores 0-0
Sobre

Pac-Man Championship Edition DX pega a fórmula com novo fôlego de Pac-Man Championship Edition e eleva a um novo patamar, com novos modos, cenários renovados e mecânicas inéditas de jogo. O resultado é algo ao mesmo tempo inovador e saudosista. Assim, juntamente com a fórmula clássica aparecem agora também novos modos de jogo — “Score Attack”, “Ghost Combo”, “Time Trial”, etc — e também uma leitura mais moderna.

Championship Edition DX traz ainda diversas mecânicas inéditas para o clássico. Além dos clássicos inimigos do herói (os fantasmas coloridos Inky, Pinky, Blinky e Clyde), algumas almas penadas podem ser encontradas dormindo através do labirinto; passar por elas vai fará com que acordem imediatamente e iniciem a perseguição. DX ganha também uma espécie de bullet time sempre que você acabar acuado por inimigos — o andamento fica mais lento, dando uma última chance de escapar.

Se tudo o mais falhar, ainda há a possibilidade de utilizar uma das várias bombas estocadas, que acabam por enviar instantaneamente todos os fantasmas para o lugar de onde vieram — isto é, aquele espaço central do labirinto que não representa absolutamente nada. Mas há um preço, naturalmente. Sempre que você utilizar uma bomba, o seu multiplicador de pontos cairá, bem como a velocidade do jogo — que aqui aparece também como uma aliada, já que torna possível coletar pílulas e fazer pontos mais rapidamente.

E também há muito mais estilo. Sim, o labirinto original de Pac-Man tinha o seu charme. Mas variar é sempre uma boa ideia. A edição DX traz diversos cenários alternativos que vão do neon até algo inspirado em peças de lego, passando, é claro, por um design que se aproxima bastante do original. Não apenas os cenários, mas também o próprio herói e mesmo os fantasmas trazem várias opções de design — seja o clássico 2D quadriculado ou uma versão tridimensional cheia de frescor.

Ver mais