Pangya: Fantasy Golf
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Pangya: Fantasy Golf

Avaliar este jogo
Voxel
Pangya: Fantasy Golf

Pangya: Fantasy Golf

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 26/06/2009
Classificação
Desenvolvedora Ntreev
Distribuidora Tomy Corporation
Número de jogadores 1-8
Sobre

Baseado no jogo online desenvolvido para PC Pangya – Fantasy Online Golf Game, o novo Pangya: Fantasy Golf, que chegará ao PlayStation Portable, segue o mesmo estilo consagrado nas competições multiplayer tão famosas nos PCs.

Os moldes são os mesmos, para garantir o sucesso no console portátil da Sony: mecânica de jogabilidade bastante simplificada, gráficos coloridos e possibilidades pouco convenientes para partidas de golfe, como trajes diferenciados para seus personagens.

A proposta de lançar Pangya no PSP pode soar estranha para os conhecedores da série que não conhecem muito o portátil, mas os conhecedores de PSP logo identificarão o lançamento de Pangya como uma tentativa de “pegar rabeira” no sucesso de Hot Shots Golf, título em estilo muito similar que já foi consagrado no PSP.

Os apelos mais envolventes de Pangya talvez sejam os personagens “fofinhos” que atraem fãs dessa abordagem, assim como os milhares de itens espalhados pelo jogo, prontos para serem encontrados e utilizados pelo jogador, que poderá customizar cada vez mais seus personagens.

Se você não está familiarizado com o enredo de Pangya, saiba que este nome é como o esporte central do jogo, golfe, é chamado na ilha de Pangya, que onde toda a aventura se passa.

A história conta que um terráqueo, há muito tempo atrás, chegou à ilha de Pangya e lhes mostrou sua tacada poderosa. Agora, muitos outros humanos — que são “sugados” para esta dimensão por fadas — vem competir nos torneios da ilha de Pangya em busca de prêmios.

No início do jogo do PSP, você só terá acesso a dois personagens: Scout e Hana, porém conforme você avança na história deles, irá desbloquear outros 18 personagens diferentes. Os desenvolvedores garantem que você poderá passar mais de 70 horas em frente ao portátil da Sony alterando seus personagens e coletando novos trajes, acessórios, tacos, bolas e outros itens. Conforme você avança no jogo, seu personagem vai adquirindo Pang, a moeda corrente de Pangya, e com ela poderá aperfeiçoar seu personagem por horas a fio.

Assim como a maioria dos jogos de golfe fáceis de jogar, você pressionará o botão x três vezes: a primeira para iniciar o medidor de força, outra para determinar a quantidade de força aplicada na tacada e uma última vez para determinar a precisão do golpe.

Ver mais