Papers, Please
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Papers, Please

Avaliar este jogo
Voxel
Papers, Please

Papers, Please

Fazer review
90
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
26/02/2018

Papers, Please ganha curta-metragem que retrata fielmente o clima do game

Em meio a rumores de adaptações de séries como Call of Duty para o cinema e filmes já disponíveis que não captam o espírito do que vemos nos consoles e PCs, um jogo indie pode ter ganhado a melhorar adaptação que já vimos até hoje. No caso, estou falando de Papers, Please, game de sucesso cujo curta-metragem oficial foi lançado no último final de semana.
Papers, Please ganha curta-metragem que retrata fielmente o clima do game
15/08/2017

Papers, Please ganha o primeiro teaser de seu curta-metragem oficial

Papers, Please ganhou na semana passada o primeiro teaser oficial do curta-metragem que vai adaptar sua experiência para o mundo do cinema. Ambientado nos anos 80, o game coloca você no papel de um oficial de imigração que deve definir o destino de pessoas que tentam entrar em um país comunista que sofre com a instabilidade política.
Papers, Please ganha o primeiro teaser de seu curta-metragem oficial
13/08/2014

Papers, Please será lançado apenas para PS Vita

Ontem (12), durante a gamescom, o desenvolvedor Lucas Pope deu a entender que o premiado game Papers, Please seria lançado tanto para PlayStation 4 quanto para PS Vita. Entretanto, Pope veio ao público por meio do Twitter e esclareceu que o título será apenas adaptado para o portátil. Anteriormente o game era exclusivo para PCs.
Papers, Please será lançado apenas para PS Vita

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 08/08/2013
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Lucas Pope
Distribuidora Lucas Pope
Número de jogadores 1-1
Sobre

Papers, Please é uma espécie de "simulador de trabalho burocrático", colocando o jogador no controle de um agente da fronteira da Arstotzka, um território fictício da União Soviética. Você deverá analisar passaportes e outros documentos de cada uma das pessoas que tentam entrar no país.

Você deverá prestar atenção a todos os detalhes, evitando liberar a passagem de pessoas com documentos irregulares ou terroristas que pretendem atrapalhar a paz da nação. Além disso, você também deve gerenciar os gastos da sua residência, tentando equilibrar o orçamento e assegurar o bem-estar da sua família.

Ver mais