Voxel
Papers, Please

Papers, Please

Sobre
Nota Voxel
90
Avaliado no PC
Últimas atividades
26/02/2018

Papers, Please ganha curta-metragem que retrata fielmente o clima do game

Em meio a rumores de adaptações de séries como Call of Duty para o cinema e filmes já disponíveis que não captam o espírito do que vemos nos consoles e PCs, um jogo indie pode ter ganhado a melhorar adaptação que já vimos até hoje. No caso, estou falando de Papers, Please, game de sucesso cujo curta-metragem oficial foi lançado no último final de semana.
Papers, Please ganha curta-metragem que retrata fielmente o clima do game
15/08/2017

Papers, Please ganha o primeiro teaser de seu curta-metragem oficial

Papers, Please ganhou na semana passada o primeiro teaser oficial do curta-metragem que vai adaptar sua experiência para o mundo do cinema. Ambientado nos anos 80, o game coloca você no papel de um oficial de imigração que deve definir o destino de pessoas que tentam entrar em um país comunista que sofre com a instabilidade política.
Papers, Please ganha o primeiro teaser de seu curta-metragem oficial
13/08/2014

Papers, Please será lançado apenas para PS Vita

Ontem (12), durante a gamescom, o desenvolvedor Lucas Pope deu a entender que o premiado game Papers, Please seria lançado tanto para PlayStation 4 quanto para PS Vita. Entretanto, Pope veio ao público por meio do Twitter e esclareceu que o título será apenas adaptado para o portátil. Anteriormente o game era exclusivo para PCs.
Papers, Please será lançado apenas para PS Vita
20/09/2013 às 18:05h

Papers, Please

Uma das vantagens de jogos independentes é a liberdade em abordar estilos e temas que outros games não teriam a possibilidade de tratar. De que outra forma nós poderíamos falar de um título em que você é um agente da fronteira em um país fictício, em plena Guerra Fria?
Review enviada por André Luiz Pereira

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 08/08/2013Indefinida
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Lucas Pope
Distribuidora Lucas Pope
Número de jogadores 1-1
Sobre

Papers, Please é uma espécie de "simulador de trabalho burocrático", colocando o jogador no controle de um agente da fronteira da Arstotzka, um território fictício da União Soviética. Você deverá analisar passaportes e outros documentos de cada uma das pessoas que tentam entrar no país.

Você deverá prestar atenção a todos os detalhes, evitando liberar a passagem de pessoas com documentos irregulares ou terroristas que pretendem atrapalhar a paz da nação. Além disso, você também deve gerenciar os gastos da sua residência, tentando equilibrar o orçamento e assegurar o bem-estar da sua família.

Ver mais