Rumor: Microsoft já estaria testando Cortana em português do Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Microsoft já estaria testando Cortana em português do Brasil

Os funcionários da Microsoft já estão testando a versão em português do Brasil da assistente pessoal Cortana, tanto para o Windows Phone 8.1 quanto para o Windows 10. A informação foi obtida pelo site de notícias Windows Team, que cita colaboradores da filial brasileira como fontes.

Segundo a publicação, no momento se trata apenas de uma liberação interna acessada por empregados selecionados – uma etapa perfeitamente comum dentro do roadmap das liberações de aplicativos e funcionalidades.

Em janeiro?

A promessa inicial da Microsoft era que a versão em português brasileiro da Cortana estaria disponível até o final do ano passado. Agora, a expectativa é que a liberação seja feita ainda neste mês, mas apenas para os usuários do programa Windows Insider.

Atualmente, nenhuma versão da Cortana está disponível para o nosso idioma, incluindo as plataformas Windows, Windows Mobile, Android e iOS. Vale lembrar também que as informações devem ser tratadas apenas como rumores, pois não houve qualquer pronunciamento da empresa sobre o assunto. E você? Ansioso pela versão nacional da assistente pessoal?

Cortana no Brasil: será que ela chega mesmo em 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.