Warner Bros. vai lançar 35 filmes para Blu-ray em 4K até o final deste ano

1 min de leitura
Imagem de: Warner Bros. vai lançar 35 filmes para Blu-ray em 4K até o final deste ano

Televisores e celulares com tela em UHD são alguns dos aparelhos que deverão ser apresentados por fabricantes como LG, Samsung e Sony durante a CES 2016 (saiba mais sobre a popular feira de tecnologia aqui). E quem deseja adquirir dispositivos com display em 4K vai poder apreciar ao menos 35 novos filmes em Ultra HD até o final deste ano.

Acontece que a Warner Bros. anunciou o lançamento de títulos como "Mad Max: Estrada da Fúria", "The Lego Movie" e "Círculo de Fogo" em 4K para até dezembro de 2016. O suporte à tecnologia HDR, que garante contraste aprimorado e cores vibrantes, e a chegada do formato "Dolby Atmos" de áudio, para uma experiência ainda mais imersiva, deverão acompanhar também os lançamentos.

A produtora anunciou ainda que pretende incrementar o catálogo de filmes para usuários que preferem acessar serviços de streaming. Além disso, mais títulos para o download deverão ser adicionados à biblioteca da Warner Bros. – o que deve agradar a espectadores que dispensam mídias físicas.

Vale lembrar que estúdios como Sony deixaram claras suas apostas sobre o 4K já durante a IFA 2015; títulos como "O Espetacular Homem-Aranha 2", "Segurando as Pontas" e "Maze Runner: Prova de Fogo" devem chegar também neste ano às gôndolas do mercado. Não está familiarizado com a tecnologia 4K? Saiba tudo sobre o futuro do entretenimento caseiro nesta página!

...

Vale a pena comprar agora um televisor 4K? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.