PDC World Championship Darts: Pro Tour
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

PDC World Championship Darts: Pro Tour

Avaliar este jogo
Voxel
PDC World Championship Darts: Pro Tour

PDC World Championship Darts: Pro Tour

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 26/11/2010
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora O-Games
Distribuidora O-Games
Número de jogadores 0-0
Sobre

Embora a edição de 2008 de PDC World Championship Darts tenha sido considerada por alguns como um dos piores títulos lançados em muito tempo, pode-se dizer que em PDC World Championship Darts: Pro Tour a desenvolvedora O-Games empenhou-se em deixar para trás o estigma, valendo-se, em primeiro lugar, das tecnologias de captura de movimentos disponíveis atualmente.

Quanto à concepção de Pro Tour, a O-Games deixa bem claro: trata-se de uma visão séria dos campeonatos de dardos — tendo pouco ou nada a ver com os mini games que usualmente contemplam o esporte . A ideia é oferecer aos fãs do esporte a oportunidade de assumirem o papel de grandes nomes dos dardos, como Phil “The Power” Taylor.

Pro Tour oferece suporte a dois dos três periféricos sensíveis a movimentos disponíveis hoje no mercado. A versão para Wii trará suporte para o WiiMotion Plus, enquanto que a de PS3 transformará o PlayStation Move em um legítimo dardo luminoso. A versão para Xbox 360, entretanto, acabou não tendo incluídas as funcionalidades do Kinect — funcionando, portanto, com o game pad padrão do console.

Os gráficos da série também passaram por considerável upgrade, com versões em HD (PS3 e Xbox 360) e em 480p (Wii). Vale ressaltar a atmosfera típica dos pubs superlotados de jogadores de dardos beberrões – embora beber e jogar video games realmente não pareça uma boa ideia.

Ver mais