Penumbra: Black Plague
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Penumbra: Black Plague

Avaliar este jogo
Voxel
Penumbra: Black Plague

Penumbra: Black Plague

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Especiais

Material Bónus: Complete com sucesso o jogo com os dez artefactos secretos recolhidos para obter a senha "xor451". Execute o ficheiro "super_secret.exe" que pode encontrar no directório de instalação...
Dica enviada por 508041-rottencorpse 03/12/2008 às 13:01h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 13/02/2008
Classificação
Desenvolvedora Frictional Games
Distribuidora Paradox Interactive
Número de jogadores 1-1
Sobre

Em Penumbra: Black Plague a indesejada aventura de Philip (protagonista da história) continua, seguindo os eventos do final de Penumbra: Overture, o primeiro título da série. É um game de aventura recheado de horror, sendo necessário prestar muita atenção no ambiente para descobrir como avançar, lembrando aspectos de point and click de raciocínio.

Como no jogo anterior (Penumbra: Overture), aqui o nível de interação com o cenário é forte, indispensável para solucionar desafios lógicos que guiam Philip por um lugar misterioso. O enredo é rico em revelações, mas a clássica pergunta “Onde diabos estou?” ainda está a ser totalmente revelada. Os gráficos bem definidos permitem solucionar quebra-cabeças físicos em ações como mover caixas e acionar alavancas.

A história é o ponto mais interessante deste game, a atmosfera consegue envolver o jogador profundamente em uma trama perturbadora e, em certos momentos, sangrenta. Diferente da versão anterior, não há mais combates (armas foram desabilitadas), obrigando ao jogador a ser furtivo em certos momentos ou elaborar cuidadosamente estratégias para derrotar um monstro.

Você pode baixar a versão demonstrativa de Penumbra: Black Plague aqui.

Ver mais