Penumbra: Overture
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Penumbra: Overture

Avaliar este jogo
Voxel
Penumbra: Overture

Penumbra: Overture

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
06/07/2010

Amnesia: The Dark Descent ganha data de lançamento

A desenvolvedora Frictional Games — a mesma da série Penumbra — revelou recentemente a data de lançamento para o seu Amnesia: The Dark Descent, survival horror ambientado dentro de um pesadelo (literalmente). O jogo será lançado para PC e Mac no próximo dia 8 de setembro. Bem, a julgar pela atmosfera tensa de Penumbra, talvez seja mesmo um bom motivo para gastar alguns tostões. Aguarde novidades.
Amnesia: The Dark Descent ganha data de lançamento

DETONADO!!!

Penumbra Overture Epsódio 1 Parte 1: The Journey O jogo começa fora em sua cabine pesca a bordo de um barco. Use a chave de seu inventário para abrir o cadeado do gabinete e pegue o glowstick...
Dica enviada por 468767-redhair 19/11/2008 às 23:51h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 01/05/2007
Classificação
Desenvolvedora Frictional Games
Distribuidora Lexicon Entertainment
Número de jogadores 1-1
Sobre
Penumbra é um jogo de horror em primeira pessoa na linha de clássicos como Resident Evil e Silent Hill. Usando as últimas novidades em computação gráfica e engines físicas o jogo cria um mundo que emerge o jogador totalmente. O protagonista encontra-se numa base subterrânea procurando pelo seu pai perdido.

O game é obscuro, assustador e perigoso. Ele foi desenvolvido por uma equipe de estudantes suecos, contando com efeitos impressionantes de sombras dinâmicas, mapeamento e detalhes que criam um ambiente sombrio aonde a sanidade não tem lugar.

A engine usada é a Newton Game Dynamics, permitindo ao jogador interagir com objetos de novas maneiras, abrindo portas e empurrando caixas, por exemplo. Cada objeto cria sons originais baseados na superfície e força física: você nunca pode predizer o comportamento de nada neste jogão!


Para baixar a demonstração da tecnologia, clique aqui.

Ver mais