Perfect Dark Zero
Voxel
Nota Voxel
80
Avaliado no XBOX-360
Últimas atividades
26/08/2013

Rare tem ideias para novo Kinect em franquias antigas, como Perfect Dark

Em entrevista à Official Xbox Magazine durante a gamescon, o representante da Rare, Simon Woodroffe, afirmou que o estúdio possui várias ideias para inserir o novo Kinect em seus títulos mais antigos, como Perfect Dark e Banjo-Kazooie. A empresa trabalha atualmente no desenvolvimento de Kinect Sports Rivals, que deve usar o sensor de movimentos junto ao controle tradicional, e pretende utilizar a experiência adquirida em suas franquias históricas.
Rare tem ideias para novo Kinect em franquias antigas, como Perfect Dark
17/05/2012

Oferta de emprego da Rare sugere desenvolvimento de jogos para a próxima geração

De acordo com uma oferta publicada no site Develop, o estúdio está contratando um diretor de produtos sênior para trabalhar com vários blockbusters — os famosos AAA — que serão lançados na próxima geração. Levando em consideração que a Rare pertence à Microsoft, isso quer dizer que temos uma produtora ligada à fabricante dando início a um título para o novo Xbox.
Oferta de emprego da Rare sugere desenvolvimento de jogos para a próxima geração
08/06/2010

Rare deve anunciar novo jogo na E3 2010

Depois de Kojima e Kratos agora é a vez da Rare entrar na onda dos contadores regressivos. O famoso estúdios responsável por Banjo-Kazooie, Goldeneye 007, Perfect Dark e outras pérolas do passado, iniciou uma contagem regressiva de sete dias no seu site oficial.
Rare deve anunciar novo jogo na E3 2010
23/07/2007 às 17:18h

Perfect Dark Zero

Perfect Dark Zero chega como um dos jogos mais antecipados para o novo console da Microsoft, narrando os eventos que precedem seu antecessor, o aclamado Perfect Dark do Nintendo 64. Os modos offline — singleplayer e cooperativo com mais um jogador — dividem-se em catorze episódios, que apresentam diversos tipos de missões, as quais são levadas a cabo, quando o jogador...
Review enviada por fumonteiro

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 17/11/2005
Classificação
Desenvolvedora Rare
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 1-32
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Perfect Dark Zero é um jogo de tiro em primeira pessoa, o qual apresenta, no modo campanha, catorze missões de combate e stealth, que são bem-sucedidas quando o jogador cumpre os diversos objetivos propostos. O jogo tem três níveis de dificuldade, que atendem tanto a um público casual, quanto aos fãs das primeiras aventuras de Joanna Dark no Nintendo 64.

O modo multiplayer oferece suporte para conexão online e para rede de consoles, apresentando diversas variações das clássicas partidas de deathmatch (killcount, team killcount, capture the flag e territorial gains) e darkops (eradication, onslaught, infection e sabotage). 

Além disso, o arsenal à disposição do jogador é um dos grandes destaques do título, pois cada arma apresenta funções secundárias e terciárias muito interessantes e úteis nos momentos de combate intenso.

O título pode agradar tanto aos fãs do gênero e aos saudosos jogadores do original Perfect Dark, por  manter muitas características do antecessor, além de oferecer uma jogabilidade fluida e uma boa variedade de partidas multiplayer. Para os jogadores mais casuais, Perfect Dark Zero pode ser encarado como uma boa introdução ao gênero, quando jogado no modo de desafio mais fácil. 

 

Ver mais