Persona 3: FES
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Persona 3: FES

Avaliar este jogo
Voxel
Persona 3: FES

Persona 3: FES

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
10/04/2012

Persona 3: FES chega amanhã à PSN

Um dos melhores RPGs do Playstation 2 está chegando para a PSN e todos os donos de PlayStation 3 que quiserem jogá-lo novamente (ou aqueles que ainda não conhecem a franquia) poderão desfrutar do game em breve. Isso porque o Persona 3: FES já desembarca amanhã (dia 11 de abril) na PSN. O jogo deve chegar com as mesmas características do “original”. Isso significa que além do gameplay normal e que segue estritamente o storyline das partidas, há mais 30 horas adicionais de jogo – aquelas que foram incluídas na versão FES.
Persona 3: FES chega amanhã à PSN

dicas persona 3 fes

Derrotando o Reaper O Reaper tem apenas cerca de 9.999 HP. Basta lançar a magia Armageddon fusão (Helel + Satan) para tirar 9999 dano e pôr fim à batalha em...
Dica enviada por 902599-victor-wc 29/03/2010 às 11:05h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 10/04/2012
Classificação
Desenvolvedora Atlus
Distribuidora Atlus
Número de jogadores 0-0
Sobre
Um grupo de estudantes possui uma atividade extracurricular perigosa: explorar a torre misteriosa de Tartarus e lutar contra as sinistras Shadows durante um período congelado de tempo desconhecido por humanos comuns, denominado Dark Hour.

Persona 3: FES — ou Festival of Persona 3 — é um RPG baseado no contexto do game originalmente chamado Persona 3, com a adição de algumas novas características que fornecem 30 horas a mais de tempo de jogo.

A história do game começa após o fim do título anterior, e mantém o assunto principal sem alterações significativas, apresentando somente alguns eventos novos para dar mais ênfase a trama. Outra novidade é um sistema de síntese sobre armas, além de, 23 novas Personas, a opção de alterar a dificuldade do game para “hard” (difícil) não presente no título original e a possibilidade de trocar as roupas dos personagens.

O game é um adicional de Persona 3 — você precisa inserir Persona 3 no console para poder jogar a nova versão —, exclusivo para Playstation 2.
Ver mais