Phantasy Star Online 2
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Phantasy Star Online 2

Avaliar este jogo
Voxel
Phantasy Star Online 2

Phantasy Star Online 2

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
05/01/2018

Phantasy Star Online 2 não vai exigir download de atualizações no Switch

Quem decidir jogar a versão de Phantasy Star Online 2 no Nintendo Switch não vai precisar se preocupar em ter que baixar atualizações constantes para o MMO. A SEGA inclusive promete que você não vai ter que se preocupar muito com o uso do armazenamento interno do console, já que o game deve consumir somente “algumas dúzias” de MB para conseguir rodar.
Phantasy Star Online 2 não vai exigir download de atualizações no Switch
23/12/2015

Phantasy Star Online 2 para PS4 chegará ao Japão no 2º trimestre de 2016

O público japonês terá mais uma opção para curtir no PlayStation 4 em 2016, pois a Sega anunciou que Phantasy Star Online 2 estará disponível para aqueles que vivem na terra do Sol Nascente no segundo trimestre do próximo ano. Até o momento, nada foi dito sobre uma versão para os Estados Unidos.
Phantasy Star Online 2 para PS4 chegará ao Japão no 2º trimestre de 2016
07/02/2013

SEGA divulga número de vendas e lucros do último trimestre fiscal

Conforme publicado pela SEGA Sammy Holdings, o fechamento do ano fiscal de 2013, que se encerra em março deste ano, da SEGA garantiu a primeira colocação ao Sonic & All Stars Racing Transformed na lista de jogos mais vendidos. A franquia já acumula 930 mil cópias adquiridas no mundo todo, sendo que Football Manager 2013, o sucessor na listagem, alcançou a marca de 730 mil unidades. Em terceiro lugar, ficou Yakuza 5 com um pouco mais de meio milhão de vendagens.
SEGA divulga número de vendas e lucros do último trimestre fiscal

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 04/07/2012
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora SEGA
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 1-99
Sobre

Phantasy Star Online 2 é um MMORPG desenvolvido pela SEGA. O game é a continuação direta do primeiro título da série, lançado no ano 2000 para o Dreamcast, o último console de mesa da empresa.

O game é gratuito para jogar, mas, quem desejar, pode optar por adquirir itens exclusivos em troca de dinheiro real. O sistema de batalhas possui um mecanismo diferenciado de movimentos. Nele, o jogador pode se esquivar dos ataques dos inimigos, mesmo com as lutas acontecendo em tempo real.

O game possui uma peculiaridade se comparado aos outros MMORPGs. Em vez de ter um grande mapa do mundo com diferentes cidades para se explorar, Phantasy Star Online 2 possui apenas uma metrópole central. Lá é possível encontrar as lojas, interagir com os outros jogadores e personagens, além de poder se candidatar às quests.

Ao escolher entrar em uma missão, o jogador pode definir se quer ir sozinho, montar um grupo ou entrar em uma equipe já pronta, com outros jogadores. Cada missão se passa em um local aleatório, gerado automaticamente, portanto, as missões não devem se tornar repetitivas.

Como a maioria dos MMORPGs, você pode personalizar o seu lutador, escolhendo a aparência e a classe à que ele pertence. Essa categoria, no entanto, não é fixa. Durante a aventura, é possível escolher outra profissão do herói a qualquer momento, sem que haja a necessidade de se recomeçar a história.

 

Ver mais