Assista: drone filma chaminé de 48 metros cair sobre escavadeira

1 min de leitura
Imagem de: Assista: drone filma chaminé de 48 metros cair sobre escavadeira

Todo mundo gosta de vídeos que mostram alguma coisa sendo demolida: um prédio, uma torre ou qualquer outra construção. Entretanto, tudo sempre é feito com segurança e com ninguém perto, por motivos óbvios. Ainda assim, o vídeo de hoje mostra um cara muito maluco querendo derrubar uma chaminé de 115 anos de idade e 48 metros de altura com uma escavadeira!

A ideia inicial para a demolição foi utilizar uma série de dinamites, mas a primeira tentativa não deu certo. Eles tentaram novamente, mas a chaminé continuava de pé. Frustrados, os demolidores — que aparentemente não sabiam o que estavam fazendo — levaram a tal escavadeira para o local e começaram a empurrar a torre e a tentar destroçá-la um pouco.

Não é preciso dizer que essa foi uma péssima ideia, e a chaminé acabou caindo em cima da escavadeira e praticamente a destruindo. Por sorte do operador, ela já estava se desfazendo quando caiu e também não atingiu a cabine em cheio. Tudo foi filmado por um drone.

O homem não parece ter se ferido gravemente, e, alguns instantes depois do acidente, algumas pessoas foram ao seu socorro. Isso tudo aconteceu em Pell City, nos EUA.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.