Phantasy Star Zero
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Phantasy Star Zero

Avaliar este jogo
Voxel
Phantasy Star Zero

Phantasy Star Zero

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 10/11/2009
Classificação
Desenvolvedora Sonic Team
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 0-0
Sobre
Satoshi Sakai, durante a Tokyo Game Show 2008, foi o responsável pela revelação de Phantasy Star Zero, título considerado como uma revolução na série. Como o nome indica, muitas inovações foram criadas para que a franquia aparecesse "com uma cara nova". Os modos de jogo e as pequenas adições desenvolvidas comprovam as palavras do desenvolvedor.

Com o Story Mode, o Wireless Mode e o Wi-Fi Mode, o jogador tem a possibilidade de gastar horas em aventuras de seu personagem, seja Human, Newman ou Cast. Um novo recurso contribui para o aumento da comunicação entre os jogadores. Com o Visual Chat, o gamer pode utilizar a stylus para desenhar e dialogar com outros fãs da série.

Os combates formam um dos poucos quesitos que se assemelham com títulos anteriores da série. Gráficos em 3D preenchem as telas do DS, mas as cenas de conversação são retratadas em visuais 2D, bem como os clipes em formato de animes. Mais de 300 armas aparecem em Zero, sendo que há novas opções de personalização de ações durante as batalhas.
Ver mais