Phoenix Wright: Ace Attorney
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Phoenix Wright: Ace Attorney

Avaliar este jogo
Voxel
Phoenix Wright: Ace Attorney

Phoenix Wright: Ace Attorney

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
12/05/2011

Miniatura de Dark Void e Phoenix Wright com desconto na loja da Capcom

A loja da Capcom disponibilizou alguns produtos que vão fazer os fãs de seus jogos enlouquecerem. O primeiro é uma miniatura do personagem Will, da Dark Void. Com 12 polegadas de alturas, o boneco possui LEDs que iluminam sua mochila e elmo de modo semelhante ao que acontece no game. Já para os proprietários do Nintendo DS, a desenvolvedora está disponibilizando o primeiro game da série Phoenix Wright por apenas US$ 30 – o equivalente a R$ 48. Ambas as ofertas são por tempo limitado.
Miniatura de Dark Void e Phoenix Wright com desconto na loja da Capcom

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 12/10/2005
Classificação
Desenvolvedora Capcom
Distribuidora Capcom
Número de jogadores 0-0
Sobre

Phoenix Wright: Ace Attorney, também conhecido como Gyakuten Saiban Yomigaeru Gyakuten, é um jogo de aventura onde você deve solucionar complicados casos legais, coletando evidências, interrogando testemunhas e apresentando seu caso a corte.

O jogo introduz os personagens Phoenix Wright, Mia, Maya Fey e Miles Edgeworth, além de vários outros personagens carismáticos, recorrentes ao longo de toda a
franquia Ace Attorney.

O jogo utiliza-se plenamente das funções singulares oferecidas pelo console portátil da Nintendo, o DS. As duas telas, a sensibilidade ao toque e os periféricos, tanto a caneta Stylus como o microfone acrescentam um novo grau de imersão e diversão a jogabilidade do título que fora originalmente lançado para o GBA, e que agora ganha uma versão atualizada para o Nintendo DS.

O jogo traz cinco episódios (casos), a serem solucionados pelo advogado de defesa mais engraçado dos videogames, sendo que ação desenvolve-se como capítulos de um livro. Há também uma versão para Nintendo Wii, que, na realidade, é um port da edição para DS. Nela, existem pequenas diferenças, como o invetário — acessado através de um comando — e outros elementos de jogabilidade.

Ver mais