Pirates of the Burning Sea
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Pirates of the Burning Sea

Avaliar este jogo
Voxel
Pirates of the Burning Sea

Pirates of the Burning Sea

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
03/12/2010

Pirates of the Burning Sea ficou gratuito

O MMO Pirates of the Burning Sea ficou gratuito. Agora a taxa de assinatura não é mais obrigatória para jogar. O conteúdo Premium estará disponível via microtransações dentro do próprio jogo, na Treasure Aisle, ou para os associados do Captain’s Club — cuja mensalidade é de US$ 14,99.
Pirates of the Burning Sea ficou gratuito

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 21/01/2008
Classificação
Desenvolvedora Flying Lab Software
Distribuidora Sony
Número de jogadores 0-0
Sobre
Pirates of the Burning Sea é um MMORPG que mescla dois temas que povoam o imaginário de aventura dos jovens: exploração de territórios inóspitos e piratas sedentos por sangue navegando pelos sete mares.

Com isso em mente, Pirates of the Burning Sea apresenta mais 50 navios que podem ser personalizados de várias formas, como a instalação de acessórios bélicos e melhorias estéticas. Além de conter batalhas entre os tripulantes, algo que decide a batalha é quantos canhões o jogador instalou em seu navio e a maneira como as partes do navio estão dispostas. A fórmula exata de estratégia no manejo do navio junto às habilidades de combate são, portanto, fatores decisórios para a vitória.

Os territórios possuem diferentes governantes de modo a estimular a criação de guildas e a rivalidade entre os personagens. É possível se escolher uma profissão para arrecadar fundos e juntar amigos, resultando em uma verdadeira economia online.

O jogo possui um ambiente tropical que, como era de se esperar, remete perfeitamente ao cenário caribenho. Acessórios no vesturário como papagaios e tapa-olhos completam a estética de Pirates of the Burning Sea.
Ver mais