Pirates of the Caribbean:The Legend of Jack Sparrow
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Pirates of the Caribbean:The Legend of Jack Sparrow

Avaliar este jogo
Voxel
Pirates of the Caribbean:The Legend of Jack Sparrow

Pirates of the Caribbean:The Legend of Jack Sparrow

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

derrotando o espanhol gordo

quando vc começar a lutar com ele,faça com que ele bata naquele mastro até quebrar a parte de metal,quando quebrar começa a bater nele,para tirar muito sangue de use o Will.
Dica enviada por 857841-xande 13/10/2011 às 21:24h

Energia Vital

Recarregando energia Vital Durante o jogo pressione, triangulo, circulo, triangulo, circulo, triangulo, circulo (2x), X.
Dica enviada por 115089-marcus 07/10/2008 às 13:35h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 28/06/2006
Classificação
Desenvolvedora 7 Studios
Distribuidora Bethesda Softworks
Número de jogadores 1-2
Sobre
Pirates of the Caribbean: The Legend of Jack Sparrow é um jogo de ação-plataforma baseado no filme homônimo estrelado pelo ator Johnny Depp que narra as aventuras de um capitão dos sete mares na tentativa de roubar um tesouro no Panama. O problema é que esse herói aloprado é capturado junto com seu amigo Will (Orlando Bloom nas telonas); portanto, agora devem escapar do destino de serem enforcados. O jogo, por outro lado, acontece justamente a partir do momento em que Jack começa a inventar histórias mirabolantes para distrair Will desse destino terrível enquanto imagina formas de sair dali. Ou seja, as fases the The Legend of Jack Sparrow são invenções mirabolantes da cabeça do pirata.

Dentre os personagens possíveis de serem controlados estão Jack Sparrow, Will Turner e Elizabeth Swann, todos com habilidades de esgrima para desferir combinações de golpes em ambientes em terra firme assim como em alto-mar. É possível incrementar as armas, destravar-se fases secretas assim como usar o ambiente de maneira improvisada para ajudar nas lutas e para se completar as missões.

Dentre os principais adversários estão Aranhas Gigantes, Vikings do gelo, espíritos da natureza e a maligna Serpente de Muerta. A jogabilidade é rápida e baseada em técnicas simples de se apertar combinações fáceis de botões. As cutscenes tentam passar a mesma impressão do que é visto nos cinemas mas o resultado final é que Pirates of the Caribbean não corresponde ao seu irmão das telonas.
Ver mais