Ficha Técnica

DATA DE LANÇAMENTO

24/06/2014 - PC | 19/08/2014 - PS4, PS3 | 25/02/2014 - Xbox One, Xbox 360

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA

Para maiores de 10 anos

DESENVOLVEDORA

PopCap

DISTRIBUIDORA

Electronic Arts

NÚMERO DE JOGADORES

1-24

ONLINE

Mais Sobre o Jogo

Mais Sobre o Jogo

Anunciado em um tom de brincadeira durante a Electronic Entertainment Expo (E3) do ano passado, Plants vs. Zombies: Garden Warfare acabou se revelando como uma das maiores expectativas criadas pela PopCap durante o evento. Mais do que isso, a companhia que foi adquirida pela Electronic Arts e que sempre construiu os títulos dessa franquia baseada em ataques estratégicos, agora vai entrar em uma nova empreitada.

O desafio da PopCap é adaptar tudo isso em uma aventura focada de tiros em terceira pessoa e na interação online entre os jogadores. Mas é claro que a estratégia vai continuar norteando toda a ação, pois é justamente essa característica que ajudou a consolidar a fama de toda a série. E em Garden Warfare será simplesmente fundamental planejar muito bem suas jogadas antes de fazê-las para não ser obliterado pelo inimigo.

Além disso, Plants vs. Zombies: Garden Warfare é totalmente focado na competitividade e na combatividade entre os gamers, o que, portanto, justifica a falta de uma modalidade solo ou algo que simulasse uma campanha single player. Em vez disso, o modo primário de jogabilidade fica por conta do multiplayer online, no qual é possível escolher controlar tanto as plantas ou os zumbis.

Espere encontrar na jogatina um modo cooperativo local para até quatro jogadores, modalidades convencionais de Team Deathmatch e outras novidades como o Boss Mode, tudo para deixar a portagem dessa franquia para os consoles de mesa impecável. Vale a pena conferir!