PlayStation Move Heroes
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

PlayStation Move Heroes

Avaliar este jogo
Voxel
PlayStation Move Heroes

PlayStation Move Heroes

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
07/02/2011

Sony confirma demo e bundle de PlayStation Move Heroes

A Sony revelou que o jogo PlayStation Move Heroes terá uma versão demonstrativa e um bundle com o PlayStation Move. O título chega às lojas no dia 22 de março e o pacote especial com a PS Eye, PS Move e uma cópia do jogo custará US$ 99,99. A demo ainda não tem data, mas vai ao ar antes do lançamento do jogo.
Sony confirma demo e bundle de PlayStation Move Heroes
15/10/2010

Heroes on the Move é renomeado

Heroes on the Move, título da Sony para o controle de movimento do PlayStation 3, agora passa a se chamar PlayStation Move Heroes. O jogo de ação e aventura une vários heróis exclusivos da plataforma, incluindo: Ratchet, Clank, Daxter, Sly Cooper e Bentley. O lançamento de PlayStation Move Heroes está previsto para 2011.
Heroes on the Move é renomeado
18/06/2010

Heroes on the Move é protagonizado por várias estrelas do PS3

A Sony anunciou durante sua conferência na E3 2010 o jogo Heroes on the Move (nome em construção). Além de utilizar o periférico PlayStation Move, a proposta do game reúne diferentes personagens famosos do PS3. Foram revelados no trailer: Ratchet, Clank, Jak, Daxter e Sly.
Heroes on the Move é protagonizado por várias estrelas do PS3

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 22/03/2011
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Nihilistic
Distribuidora Sony
Número de jogadores 0-0
Sobre

Heroes on the Move (PlayStation Move Heroes) reúne alguns dos maiores ícones da Sony para uma série de desafios projetados para o PlayStation Move. O rol estelar do título traz Ratchet e Clank, Jak e Dexter  e Sly Cooper e Bentley. A ideia é jogar os personagens em fases estilo mini game, cada qual com um objetivo tão óbvio quanto deveria ser.

Entre as diversas modalidades do jogo, aparecem Gun Control, Bowling, Disk e Melee. Gun Control é um típico modo de tiro em terceira pessoa. Você utilizará o Move para mirar nos inimigos e o navegador para deslocar o personagem através dos cenários. Complementando o apelo mais hardcore de Heroes on the Move, está o modo Melee. Nada muito diferente do que foi visto em Gun Control: em vez de uma pistola, você contará com uma arma branca.

Em uma das fases, por exemplo, Clank devia coletar cristais derrubados por inimigos abatidos — ponto criativo para a utilização da luz do Move, que se tornava vermelha sempre que a arma superaquecia. Ao final, você será recompensado com bronze, prata ou ouro dependendo do seu desempenho.

Em Bowling você terá que arremessar uma bola executando um movimento bastante semelhante ao do boliche tradicional; resta então controlar a trajetória da bola para acertar o maior número possível de inimigos e atravessar alguns anéis de força. Disk é bastante semelhante: arremesse um Frisbee e controle a sua trajetória utilizando o Move.

Ver mais