Pokémon Conquest
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Pokémon Conquest

Avaliar este jogo
Voxel
Pokémon Conquest

Pokémon Conquest

Fazer review
90
Nota
do Voxel
Avaliado no DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
27/05/2013

Pokémon Conquest tem “muito material não finalizado”, afirma Tecmo

Em resposta a um fã, ele afirmou que o primeiro game tem “muito material não finalizado”. Por si só, não é nada. Mas mostra que a desenvolvedora Tecmo Koei ainda pensa no título e pode, quem sabe, ter o desejo de voltar para terminar todos esses conceitos que acabaram deixando de lado.
Pokémon Conquest tem “muito material não finalizado”, afirma Tecmo
20/06/2012

Conheça quatro dos personagens históricos de Pokémon Conquest

Confira abaixo detalhes de quatro dos mais de 40 personagens disponíveis no game:
Conheça quatro dos personagens históricos de Pokémon Conquest
05/04/2012

Divulgados novos trailers de Pokémon Conquest

Aos poucos, a Nintendo vai matando a curiosidade dos milhões de fãs de Pokémon ao redor do mundo. Como relatamos na última quarta-feira (04), o aguardado novo título da série mudou de nome e agora se chama Pokémon Conquest. Ele ainda acaba de ganhar dois novos trailers, que mostram um pouco mais da jogabilidade e das características do game.
Divulgados novos trailers de Pokémon Conquest
04/04/2012

Pokémon Nobunaga's Ambition vira Pokémon Conquest no Ocidente e chega ao DS no dia 18

O jogo, que se passará em mundo chamado Ransei, contará a história de um jovem chefe militar que deve contar com a ajuda de seus companheiros pokémons para recrutar guerreiros para o exército de seu reino.
Pokémon Nobunaga's Ambition vira Pokémon Conquest no Ocidente e chega ao DS no dia 18

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 18/06/2012
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Tecmo Koei
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 1-2
Sobre

Na terra de Ransei existe uma lenda, que está tão difundida na cabeça das pessoas, que é difícil saber diferenciar o que é apenas mito e o que de fato é realidade. Os ditos profetizam que, se algum homem guerrear e conseguir obter controle total de todos os 17 reinos existentes, então, “o Pokémon que criou Ransei se revelará”.

Essa é exatamente a premissa que move os jogadores em Pokémon Conquest: impedir o terrível Nobunaga de conquistar todos os 17 reinos e libertar a temível criatura. O título da franquia dos monstrinhos mais queridos do Nintendo DS traz outra enorme novidade, que é o crossover com os personagens da famosa série de RPG Nobunaga´s Ambition.

O sistema de batalhas segue os peculiares combates táticos e estratégicos de Final Fantasy Tatics e Fire Emblem. Os menus mais tradicionais do gênero ganharam vários adendos relacionados à série Nobunaga, o que tornam as opções comuns mais dinâmicas e muito úteis.

Pokémon Conquest conta com aproximadamente 200 criaturas diferentes para serem capturadas e exploradas, e com um sistema de pokédex que contém inúmeras informações sobre cada um dos lutadores. O foco dos treinadores é formar um exército de pokémons e planejar as maneiras mais eficientes de fortalecer seus lutadores para impedir que seu castelo seja destruído e acabar com os sonhos malignos de Nobunaga.

 

Ver mais