Melhores apps para Android: 27/11/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 27/11/2015 [vídeo]
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Mais uma semana chega ao fim, e é hora de conferir as melhores dicas de download para seu smartphone ou tablet com sistema operacional Android.

Na seleção de hoje, temos ótimas opções de personalização do sistema operacional, acessibilidade, tratamento de imagem e, claro, muitos jogos de estilos variados, incluindo mais um lançamento da franquia Star Wars.

Vamos aos eleitos da vez!

APLICATIVOS

ClearView Gestures

Android 4.1+
Grátis

O primeiro aplicativo do Melhores de hoje é uma opção que pode tornar a utilização do Android ainda mais prática, criando atalhos por gesto para qualquer programa. O processo de configuração é bastante simples e intuitivo, e a resposta ao toque é imediata. Uma boa opção para deixar tudo ainda mais acessível.

CM Swipe (Launcher & Booster)

Android 4.3+
Grátis

CM Swipe (Launcher & Booster) é um utilitário de personalização que vai mudar a forma como você interage com a homescreen do seu Android. Em vez de alterar a tela inicial como um todo, o app só entra em funcionamento quando você interage com certas partes da tela, criando um efeito visual que dá a sensação de que você está erguendo o papel de parede como uma folha. Bonito e funcional!

Yodo Run

Android 3.0+
Grátis

Para aqueles que estão preocupados em entrar em forma para o verão, nossa dica é Yodo Run, um app de monitoramento de corridas. Você poderá registrar seus treinos com tempo, ritmo e calorias eliminadas.  E o melhor de tudo é que o app premia as pessoas que correm todos os dias com dinheiro de verdade. Os bônus são acumulativos e podem ser posteriormente depositados em sua conta do Google Wallet.

Retrica

Android 2.2+
Grátis

Retrica é um aplicativo de tratamento de imagens que já é relativamente popular no mundo mobile, mas ganha destaque em nossa seleção de hoje por ter recebido uma ótima atualização: agora, todos os filtros do app são gratuitos! São mais de 80 opções de alta definição e muita beleza.

JOGOS

Star Wars: Galaxy of Heroes

Android 4.1+
Grátis

O primeiro jogo do Melhores de hoje é um título de peso. Em Star Wars: Galaxy of Heroes, você vai colecionar heróis, lutando e comandando todos os personagens da saga. Este título de RPG tem ótima qualidade gráfica, além de cenários e sons fiéis aos seis filmes da franquia. Um download indispensável e que vai ajudar você a matar a ansiedade até o lançamento de "O Despertar da Força".

Rush N Krush

Android 4.0+
Grátis

Seja rápido, supere desafios, cumpra missões e acabe com seus adversários: assim é Rush N Krush, um game de corrida com gráficos 3D com muitas opções de disputa. Você pode jogar online contra um adversário aleatório, disputar o modo história ou corridas infinitas. Em cada um deles, um tipo de missão para cumprir e muita adrenalina.

Call of Champions

Android 4.0+
Grátis

Em Call of Champions, sua missão é assumir o controle de um poderoso e versátil herói, juntar-se a outros combatentes e enfrentar o time inimigo em campos de batalha cheios de surpresas. A jogatina segue os moldes de League of Legends, um dos maiores e mais populares jogos da atualidade, exigindo habilidade, concentração e trabalho de equipe.

Score! Hero

Android 4.0+
Grátis

Para os fãs de futebol, a dica da semana é Score! Hero. Neste título casual de habilidade, você vai passar por cada etapa da vida de um jogador de futebol profissional lutando para mostrar seu talento, conseguir bons contratos e jogar em grandes times. Em cada fase, você precisa realizar jogadas espetaculares para impressionar o mundo da bola e ser manchete nos principais jornais do mundo.

Stickman Trials

Android 4.0+
Grátis

A próxima dose de adrenalina da nossa seleção é Stickman Trials, um game de habilidade que coloca você sobre duas rodas para percorrer cenários radicais cheios de rampas e obstáculos. Sua missão é superar as fases dentro do menor tempo possível, sem cair. Você ainda pode comprar muitos upgrades que ajudam a melhorar ainda mais sua performance.

Garfield Chef: Match 3 Puzzle

Android 2.3+
Grátis

Para finalizar o Melhores, a dica é Garfield Chef: Match 3 Puzzle, um joguinho de combinação de cores que traz o gato mais querido do mundo como personagem principal. O título tem jogabilidade conhecida, mas enredo divertido, no qual você viaja ao redor do mundo com Garfiled, Jon, Odie e companhia aprendendo deliciosas receitas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.