Mova Mais incentiva a prática de esportes com ação especial de Ano-Novo

1 min de leitura
Imagem de: Mova Mais incentiva a prática de esportes com ação especial de Ano-Novo
Imagem: Revista Endorfina

Você se lembra do Mova Mais, uma iniciativa brasileira que visa incentivar a prática de exercícios físicos ao presentear seus atletas com um programa de benefícios? A plataforma acaba de anunciar uma ação especial de Ano-Novo para impedir que seus usuários sejam abatidos pela “preguiça de janeiro” e comecem 2016 com o pé direito.

Na prática, quem completar suas rotinas de treino e formar os chamados “combos” entre os dias 4 e 8 de janeiro acumulará 500 pontos no serviço. Indo além, também serão distribuídas medalhas que registram a conquista e a persistência do usuário. Por fim, os atletas que mantiverem seus combos de regularidade nos exercícios de 4 a 31 de janeiro vão ter sua pontuação dobrada – além de conquistar os 500 pontos.

“Muitas pessoas fazem resoluções de Ano-Novo como ‘começar um esporte’, ‘parar de fumar’ etc., e essa ação busca ajudar quem está próximo de cumprir a promessa de se exercitar em 2016, mas só precisava de um incentivo para se manter fiel à marca pessoal”, explica Fernando Aquino, CEO do Mova Mais. Recentemente, a plataforma firmou compromisso com o Multiplus, programa de fidelidade da TAM. Com a união, os internautas podem transferir os pontos conquistados com exercícios físicos para a Rede Multiplus, que dispõe de mais de 500 mil opções de vantagens, entre elas, passagens aéreas.

Você conhece a plataforma brasileira Mova Mais? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.