Pokémon Ranger: Shadows of Almia
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Pokémon Ranger: Shadows of Almia

Avaliar este jogo
Voxel
Pokémon Ranger: Shadows of Almia

Pokémon Ranger: Shadows of Almia

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

dicas de pokemon

STAB (Same type attack bonus)- STAB é o aumento de poder que um golpe sofre ao ser usado por um pokémon do mesmo tipo dele. O dano base é multiplicado por 1.5. Exemplo: Fire Blast no Charizard. Como Charizard...
Dica enviada por -DG- 07/06/2009 às 06:57h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 10/11/2008
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Creatures
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 0-0
Sobre
Shadows of Almia é a continuação de Batonnage, jogo aclamado por muitos usuários do Nintendo DS. Perpetuando a série Pokémon Ranger, esta edição leva o jogador à terra de Almia, onde muitas ameaças aparecem de tempos em tempos. Dessa forma, cabe ao gamer explorar e devastar qualquer inimigo encontrado com a ajuda dos famosos monstros de bolso.

O título oferece algumas missões variadas e certos itens de jogabilidade inovadores em relação aos demais games da série. A ação em perspectiva de terceira pessoa (visão por cima do personagem) continua, mas os Pokémons aparecem de forma decisiva nos combates. A parte ruim é que, depois de participarem da pancadaria, as criaturas deixam o grupo formado pelo jogador.

Um dos itens mais interessantes em Shadows of Almia é a sua aparência. Com visuais aprazíveis, fica fácil utilizar as habilidades especiais dos Pokémons. Além disso, os sons do jogo contribuem fortemente para que os jogadores fiquem ainda mais envolvidos com mais este Pokémon Ranger.
Ver mais