Pokémon SoulSilver
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Pokémon SoulSilver
Avaliar este jogo
Voxel
Pokémon SoulSilver
COMUN.
83
VOXEL

Pokémon SoulSilver

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Pokémon SoulSilver

Depois de vencer a MISTY em seu GYM e ver o SUICUNE em BURNT TOWER, ao norte de CIANWOOD, do lado de fora MT. MORTAR, quando vc desembarca em VERMILION e na ROTA 14. Se vc viu ele em todos esses lugares...
enviada por 776181-goku 30/10/2011 às 14:27h
depois que vencer a liga pokemon e vencer o red(ash), volte a pallet town e fale com o prof oak, e ele de deixará escolher um pokemon iniciante de kanto(squirtle,bulbassaur,charmander). bom jogo!
enviada por pokemate 18/09/2011 às 09:01h
antes de tudo q eu vou falar aki,é bom vc ter na equipe um MEWTWO um LUGIA e um HO-OH.pra quem n sabe o HO-OH se captura na bell tower quando vc tiver o item chave rainbow wing e ai o cara q guarda la...
enviada por gabrieljnoub 25/10/2010 às 21:56h
Eu to pondo essa dika d como capturar o entei e o raikou pq eu tive muito trabalho pq eu naum sabia como bom vamo la. Pra capturar o raikou e o entei sempre olhe no seupokegear e chute um lugar onde...
enviada por MatheusLimao_C4 08/04/2010 às 15:26h
17/03/2010 às 10:32h
Mídia

Remake bacana de um dos melhores jogos da série também é personal trainer

Com isso, tínhamos jogos com a mesma estrutura, mas que também traziam aprimoramentos que, definitivamente, mereciam ser conferidos pelos fãs — além de novos monstrinhos, é claro. Logo, a franquia também chegava aos consoles de mesa da Nintendo, explorando outros gêneros.
Remake bacana de um dos melhores jogos da série também é personal trainer
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Pokémon SoulSilver

Pokémon SoulSilver é um remake de Pokémon Silver, lançado em 1999 para Game Boy Color, exclusivo para Nintendo DS. O jogo conta com diversas características que consagraram a fórmula, além de diversas novidades, incluindo um novo periférico chamado Poké Walker.

O jogador pode transmitir dados de seu Nintendo DS diretamente para o Poké Walker, que é, na realidade, uma espécie de tamagochi com tela LCD. O acessório pode ser carregado para qualquer canto e, conforme o jogador caminha, recebe Watts, que podem ser utilizados dentro do jogo para obtenção de itens e muito mais.

Fora isto, Pokémon SoulSilver conta com toda a fórmula clássica da série. Novamente, temos um RPG com batalhas aleatórias e em turnos no qual o jogador deve capturar criaturas e duelar com outros treinadores para se tornar o maior mestre Pokémon do mundo.

Agora, entretanto, os jogadores podem explorar novas cidades e também conta com um jogo com visuais renovadas e trilha sonora refeita. A famosa Poké Gear também retorna, com direito a um relógio que marca o tempo real. 

Ficha Técnica

Data de lançamento
14/03/2010
Classificação
Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
0-0