Chris Evans diz que faria Homem de Ferro 4 como retribuição ao colega

1 min de leitura
Imagem de: Chris Evans diz que faria Homem de Ferro 4 como retribuição ao colega

No meio da entrevista dos atores Robert Downey Jr. e Chris Evans para a matéria Entertainment Weekly, os astros comentaram sobre a participação do Homem de Ferro no filme do Capitão América.

Downey Jr. disse ter se dado conta de que este é um filme do Capitão América e não do Homem de Ferro enquanto as gravações já estavam rolando. O ator percebeu que o filme segue o “ponto de vista dele”, e não de Tony.

Evans, no entanto, respondeu ao colega de elenco dizendo que adoraria retribuir como o Capitão América caso houvesse Homem de Ferro 4: “Eu ficaria feliz de participar de um filme de Homem de Ferro. Estivemos em tantos filmes juntos que os títulos são quase, neste momento, irrelevantes. Todos nós saímos ganhando”, disse Evans.

Fonte da imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

No novo longa-metragem, que se passa depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, Steve Rogers lidera o recém-formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe.

O novo status que divide os Vingadores, resultando em duas frentes: uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Veja também5 destaques e curiosidades sobre o trailer de Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil estreia no dia 28 de abril nos cinemas brasileiros!

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.