Populous DS
Voxel
Populous DS

Populous DS

Nota Voxel
58
Avaliado no DS
Últimas atividades
04/11/2009 às 16:26h

Populous DS

Todos sabem que Populous é um clássico e provavelmente alguns devem ter pensado que o “novo” título seria divino... Bem, discutiremos isso na parte “O que espantou o BJ...”. Por enquanto, vamos apenas resumir como é o Populous DS. A proposta do game é a mesma do Black & White e alguns outros lançamentos: proporcionar a jogabilidade...
Review enviada por Equipe Voxel

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 11/11/2008
Classificação
Desenvolvedora Xseed Games
Distribuidora Electronic Arts Japan
Número de jogadores 1-4
Sobre
Populous foi um título aclamado em anos passados. Peter Molyneux e os desenvolvedores da Bullfrog conseguiram criar uma perspectiva única dentro dos games de estratégia, chamada de "simulação divina". Tanto em Populous quanto em seus conhecidos descendentes, como Black & White, o jogador encarna uma divindade e deve vencer os outros deuses em conflitos épicos.

Foi por isso que Populous DS foi bem-sucedido entre os games do portátil da Nintendo. Os jogadores conseguem nivelar o terreno e controlar os seus subordinados com facilidade através da stylus, a pequena caneta do console. Os vários modos de jogo contribuem para a diversão dos gamers, visto que há cinco divindades com habilidades distintas e muitos mapas interessantes.

O modo multiplayer é um dos destaques do jogo. Não há como não se divertir com os combates realizados entre até quatro jogadores. Ativar o chamado Armageddon é algo que causa a devastação do terreno devido aos genocídios realizados entre os combatentes. Portanto, muita diversão. Tecnicamente, Populous DS é bom, pois possui gráficos simples e animações bonitas durante a ativação dos poderes miraculosos dos deuses.
Ver mais