Portal: Still Alive
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Portal: Still Alive

Avaliar este jogo
Voxel
Portal: Still Alive

Portal: Still Alive

Fazer review
91
Nota
do Voxel
Avaliado no XBOX-360
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 22/10/2008
Classificação Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora Valve
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 1-1
Sobre
Originalmente, Portal foi lançado em 2007 no pacote The Orange Box — que também contém Half-Life 2: Episode 2 e Team Fortress 2. Mesmo sendo na famosa perspectiva em primeira pessoa, o título apresentava uma proposta diferente, na qual o jogador tinha de resolver quebra-cabeças utilizando um periférico capaz de criar portais de teletransporte.

O sucesso do jogo fez com que Valve trabalhasse no mais novo título relacionado à franquia. Intitulado Portal: Still Alive, o jogo é disponibilizado via Xbox Live, exclusivamente no console da Microsoft, o Xbox 360. Por 1200 MS Points, jogadores baixam um arquivo com cerca de 600MB contendo Portal original — com 14 desafios extras — e Portal: Still Alive, uma espécie de expansão do primeiro jogo.

A nova versão conta com seis níveis avançados de mapas Testchamber, indicado para os jogadores mais entusiastas, e 12 conquistas inéditas para premiar os usuários. Uma das conquistas exige, por exemplo, que o jogador complete o jogo sem levar nenhum tiro, algo realmente desafiante. Os desafios foram cunhados de forma similar ao jogo anterior, fazendo com que fãs da série não tenham problema em desfrutar de Still Alive.

Mesmo não sendo uma continuação direta de Portal, o novo jogo apresenta uma série de novidades que devem agradar qualquer um que goste de passatempos. Além disso, rankings online permitem que os jogadores comparem suas pontuações, estimulando a jogatina. Com toda a certeza, vale à pena conferir um dos jogos que se desprende da conhecida fórmula utilizada nos jogos com perspectiva em primeira pessoa.
Ver mais