Prince of Persia Classic
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Prince of Persia Classic

Avaliar este jogo
Voxel
Prince of Persia Classic

Prince of Persia Classic

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
29/11/2011

Novos descontos chegam à Xbox LIVE

O destaque é vários grandes estúdios aproveitaram a oportunidade para realizar promoções em seus títulos. É o caso da Ubisoft, que comemora seu 25º aniversário com descontos de até 75%.
Novos descontos chegam à Xbox LIVE
04/03/2011

Confira os conteúdos de abril da PlayStation Plus

O game Creature 3: Raised in Space, para PSOne, também estará disponível gratuitamente. Os minis Dual Invaders e Dynogems completam a lista, que ainda sofrerá adições até o final de março.
Confira os conteúdos de abril da PlayStation Plus

Conquistando

Final Embrace (25) Para acederem a esta Conquista, terão de salvar a princesa. Seven Years (10) Para acederem a esta Conquista, terão de quebrar o espelho mágico e libertar o príncipe negro...
Dica enviada por 214306-best-teen 20/10/2008 às 14:58h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 23/10/2008
Classificação
Desenvolvedora Gameloft
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 0-0
Sobre
Prince of Persia Classic é um jogo de ação/plataforma que retoma a fórmula e o enredo do clássico lançado em 1989 e desenhado pelo conceituado desenvolvedor de jogos Jordan Mechner. O clássico, que apresentava personagens com movimentos realistas e quebra-cabeças que exigiam agilidade e raciocínio, foi reproduzido fielmente pela desenvolvedora Ubisoft Sofia, que redesenhou todos os cenários mantendo-os da mesma forma que os jogadores os conheceram há quase 20 anos.
 
O enredo do game é exatamente o mesmo do jogo original. Você assume o papel do príncipe, que tem uma hora para salvar sua princesa das mãos do maligno mago Jafar. Como o game se passa em tempo real, a limitação é um infortúnio, tendo em vista que o jogador tem a tarefa de passar por 14 fases recheadas de desafios como buracos, guardas, portões que fecham com o tempo e armadilhas mortais.
 
Os gráficos do título são muito bons, mesmo embora tudo se passe em duas dimensões apenas. Os efeitos de luz e a remodelagem dos personagens caiu muito bem à já consolidada fórmula que fez do Prince of Persia original um clássico imediato.
Ver mais