Prince of Persia: The Fallen King
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Prince of Persia: The Fallen King

Avaliar este jogo
Voxel
Prince of Persia: The Fallen King

Prince of Persia: The Fallen King

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Ubisoft
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
Prince of Persia: The Fallen King é a segunda incursão às telas do DS de um das mais clássicas franquias de ação de todos os tempos. Embora acompanhe o lançamento das versões de 2008 para Xbox 360 e PS3, o jogo traz um estilo próprio que evoca muito o início da série.

Em primeiro lugar, a jogabilidade. Embora The Fallen King traga ótimos e bem detalhados gráficos em 3D, a ação do jogo se passa toda em uma perspectiva 2D, tendo um estilo muito parecido com o dos jogos que deram fama à série. Trata-se da clássica movimentação em apenas uma dimensão onde se deve enfrentar desafios clássicos como pedras que rolam ribanceira abaixo e dispositivos que devem ser ativados.

Assim como nos títulos anunciados para Xbox 360 e PS3, a versão para DS também trará um companheiro que deve ajudar o príncipe a derrotar inimigos e também a transpor vários obstáculos e puzzles. Porém, nesse caso não será a garota Elika, mas o mago corrupto Zal, que utilizará vários artifícios mágicos para proteger o protagonista de vários perigos, como bolas feitas de pura Corrupção — uma estranha substância que está tomando o controle do mundo.

A propósito, o comando para controlar Zal será o único que fará com que o jogador tenha que utilizar um dos botões do DS. Isso porque, assim como acontecia em The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, toda a ação em The Fallen King é feita através da stylus; desde o deslocamento básico até os ataques, pulos e escaladas: basta que se deslize o periférico sobre a tela.
 
Ver mais