Galaxy S7: fotos da caixa e confirmação de que ele é impermeável [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7: fotos da caixa e confirmação de que ele é impermeável [vídeo]

Um comercial aparentemente publicado por acidente no canal da Samsung da Indonésia aparentemente revelou o Galaxy S7, o Galaxy S7 Edge e algumas de suas novidades antes da hora.

No clipe, que está marcado como "não listado" no canal, é possível detectar várias adições à nova geração de smartphones. Ele possui um visual bem parecido com o Galaxy S6 e S6 Edge, ganha energia via carregamento sem fio (bastando colocá-lo acima do acessório por indução), terá segurança aprimorada, boa fotografia com baixa luz e alta compatibilidade com smartwatches para atividades físicas.

Aí vem a principal novidade. No vídeo, a atleta Dellie Threesyadinda, praticante do tiro com arco, aparece usando o smartphone sem problemas na chuva. O vídeo dá bastante destaque para o feito, mas não indica qual seria a certificação do grau de resistência à água do dispositivo. Confira o comercial completo:

Mais vazamentos

Outra novidade veio de Dubai. Um usuário postou fotos da caixa do Galaxy S7 com o aparelho incluso e colocou o modelo para venda pelo equivalente a R$ 4.880. É curioso notar (e até um pouco suspeito) como dois carregadores acompanham o produto, mas não há indicações de fones de ouvido — ou seja, pode se tratar de um protótipo e não do modelo final.

O Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge devem ser revelados pela Samsung em 21 de fevereiro, em um evento pré-MWC 2016. Fique ligado no TecMundo para saber tudo sobre o aparelho.

O que você espera da MWC 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.