Xiaomi lança ação no Twitter para promover início das vendas da Mi Band

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi lança ação no Twitter para promover início das vendas da Mi Band

A Xiaomi acaba de iniciar uma campanha bem curiosa para promover o início das vendas da sua pulseira fitness Mi Babnd. Trata-se do “Cada Tweet Conta”, que prevê uma disseminação de mensagens no Twitter para fazer com que as vendas do aparelho sejam desbloqueadas para os consumidores. Não entendeu? Então confira a explicação disso logo abaixo:

Cada post no Twitter que levar a hashtag #CadaTweetConta vai contribuir para "carregar" o sensor de uma Mi Band no site Mi.com. Quando a "carga" estiver completa — existe um número pré-definido de tweets que deve ser atingido pelos usuários brasileiros para isso —, as vendas serão liberadas.

De acordo com a empresa, essa estratégia para o lançamento da Mi Band foi escolhida “porque evidencia tanto uma característica da empresa quanto do produto - traz a ampla atuação da Xiaomi em redes sociais, que são o principal canal da empresa para se comunicar com seus Mi Fãs em todos os mercados”.

O TecMundo já experimentou a pulseira e publicou uma análise completa para falar sobre o aparelho no final do mês de agosto. Quando a meta da nova campanha for atingida, cada unidade da Mi Band será vendida pelo preço de R$ 95 — sendo que as vendas serão possíveis apenas pelo site oficial da Xiaomi.

Você usaria uma smartband? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.