Littlstar lança primeiro aplicativo a oferecer vídeos em 360º no Apple TV

1 min de leitura
Imagem de: Littlstar lança primeiro aplicativo a oferecer vídeos em 360º no Apple TV
Imagem: iTunes

Meses depois que o YouTube lançou um sistema próprio para a exibição de vídeos em 360º, o aplicativo para tvOS da Littlstar finalmente leva esse imersivo tipo de gravação para o Apple TV. Usando o trackpad embutido no Siri Remote do aparelho, o app permite que os usuários naveguem sem transtornos por todos os ângulos dessas produções.

“Nós queríamos dar aos expectadores a habilidade de consumir esse conteúdo a partir de suas salas de estar e em um ambiente social. Com o app da Littlstar, os usuários podem ver vídeos em 360º nos seus televisores e experimentar gravações imersivas da mesma forma que fariam com um programa tradicional de TV”, afirmou o CPO e fundado a criadora do aplicativo, Tony Mugavero.

Além de oferecer uma plataforma de distribuição para conteúdos de realidade virtual e vídeos em 360º feitos por redes como as dos canais Discovery e National Geographic, a Littlstar também disponibiliza produções de marcas como Mountain Dew e Red Bull. Por fim, a empresa também fornece ferramentas para que criadores possam construir seus próprios aplicativos.

Você gostou da possibilidade de assistir e navegar em vídeos imersivos de 360º na Apple TV? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.