Prison Break: The Conspiracy
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Prison Break: The Conspiracy

Avaliar este jogo
Voxel
Prison Break: The Conspiracy

Prison Break: The Conspiracy

Fazer review
40
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

lutas e tatuagens

em algumas conquistas eh preciso tatuar o corpo todo.. vencer as underground fights e acumular dinheiro com elas, para os desavisados que nao sabem como fazer isso, é preciso no pátio do presidio, procurar...
Dica enviada por viniapto61ps3 18/12/2011 às 19:20h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 30/03/2010
Classificação
Desenvolvedora ZootFly
Distribuidora Deep Silver
Número de jogadores 1-1
Sobre
Prison Break é um jogo de ação furtiva que acompanha os eventos da primeira temporada da série de televisão de mesmo nome. Os eventos do início do plano de Michael para libertar seu irmão Lincoln — acusado injustamente de assassinato — formam o pano de fundo da trama deste título.

O jogador controla Tom Paxton, um funcionário da agência “The Company”, que quer descobrir por que Michael, um brilhante engenheiro, cometeu assalto a mão armada e foi parar na mesma prisão que seu irmão — que, como os que acompanham a série de TV bem sabem, sofreu armação por parte desta agência.

Um destaque do título é a representação dos personagens, que se parecem incrivelmente com seus atores e possuem a mesma voz. Além disso, a temática da prisão é bem reproduzida e os principais envolvidos na trama estão presentes para tornar este game digno do seriado em que se baseia.
Ver mais