Prison Tycoon 2: Maximum Security
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Prison Tycoon 2: Maximum Security

Avaliar este jogo
Voxel
Prison Tycoon 2: Maximum Security

Prison Tycoon 2: Maximum Security

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 08/09/2006
Classificação
Desenvolvedora Cendyne
Distribuidora ValuSoft
Número de jogadores 1-1
Sobre
A sentença foi dada, você deve agora pôr ordem em um mundo de caos. Comece com um uma pequena prisão de segurança mínima e construa uma penitenciária de segurança máxima com uma super capacidade. Você está a cargo de todos os detalhes do funcionamento e da vida de seus presidiários, portanto mantenha seus olhos abertos e atentos sobre tudo que acontece em seus domínios.

Nesta continuação do Prison Tycoon é sua responsabilidade desde a construção de paredes e celas a contratação de guardas e policiais. Defina a localização dos módulos e construções e não esqueça que a segurança da sociedade está nas suas mãos.

Para evitar rebeliões ou revoltas da parte dos prisioneiros construa academias, bibliotecas, hospitais, indústrias e mais para mantê-los entretidos.

Nesta versão do game, criminosos “celebridades”, que estão sempre nas capas dos tablóides, poderão usar de seus estrelismo para influenciar os outros prisioneiros. Para evitar que isso aconteça mantenha-os isolados e em seu devido lugar.

Para evitar a corrupção de seus funcionários garanta que eles estejam recebendo um salário justo, ou podem se bandear para o lado que pagar mais. Mantenha os guardas armados com capacetes, escudos e armas de alto poder de fogo para manter situações sob controle.

Você escolhe três locais diferentes para instalar sua prisão: Angola em Los Angeles, Leavenworth no Kansas, ou Steilacoom em Washington.
Prison Tycoon 2: Maximum Security DEMO
Ver mais