Pro Evolution Soccer 2008
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Pro Evolution Soccer 2008
Avaliar este jogo
Voxel
Pro Evolution Soccer 2008
COMUN.
81
VOXEL

Pro Evolution Soccer 2008

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Pro Evolution Soccer 2008

12/07/2013 às 15:47h
Noticias

Konami: hackers invadem 35 mil contas de jogadores de PES

Segundo a desenvolvedora, informações como nomes, endereços, datas de nascimento, números de telefone e endereços de email podem ter sido obtidas pelos invadores. Todos os atingidos receberam emails e são agora obrigados a trocar suas senhas de acesso ao Konami ID Portal.
Konami: hackers invadem 35 mil contas de jogadores de PES
09/11/2011 às 19:24h
Noticias

Games sociais aumentam lucros da Konami em 2011

Os grandes responsáveis pelos números são os games sociais de entretenimento digital, já que as vendas do setor triplicaram (arrecadando sozinhos US$ 747 milhões). Jogos como Dragon Collection e Professional Baseball Dream Nine, que contam com mais de 4 milhões de jogadores registrados, foram os principais destaques dessa área. Ainda assim, a série...
Games sociais aumentam lucros da Konami em 2011
31/08/2011 às 09:49h
Noticias

Pro Evolution Soccer: conteúdos extras e microtransações

Recentemente, a Konami comentou sobre as decisões da Electronic Arts em criar um serviço pago para a série FIFA — conhecido como Season Ticket — e também declarou que pretende introduzir microtransações aos futuros jogos da série Pro Evolution Soccer. Mas, segundo a companhia, “o objetivo não é tentar tirar até...
Pro Evolution Soccer: conteúdos extras e microtransações
05/08/2011 às 16:57h
Noticias

Série Pro Evolution Soccer ultrapassa 70 milhões de cópias vendidas

A Konami anunciou, em seu mais recente relatório financeiro, que os jogos da franquia Pro Evolution Soccer já ultrapassaram a marca de 70 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Segundo a empresa, o crescimento da série, que no Japão se chama Winning Eleven, é contínuo e cada vez maior.
Série Pro Evolution Soccer ultrapassa 70 milhões de cópias vendidas
PARA UMA TOMADA DE BOLA RÁPIDA SEGURE O BOTÃO DE CORRER MAIS O DE PASSE E PRONTO BOLA TOMADA
enviada por 869728-ricard 10/02/2010 às 10:33h
faz a barreira ir pra frente e pular como:aperte s-o: e
enviada por 795073-bomba-patch-5 16/10/2009 às 19:04h
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Pro Evolution Soccer 2008

Pro Evolution Soccer 2008, conhecido também por Winning Eleven, é um dos jogos de futebol mais bem sucedidos da história, figurando no cume dos games de esporte ao lado do seu principal concorrente: FIFA Soccer. A briga pela preferência dos jogadores não é recente, ocasiona muita polêmica e conseqüentemente uma corrida pelo amadurecimento dos games do gênero.

De um lado, os entusiastas por gráficos de ponta e times oficiais defendem FIFA com todas as forças, enquanto os amantes mais críticos do esporte argumentam ferozmente que a jogabilidade é o maior diferencial de Pro Evolution Soccer. De fato, nas últimas versões, o sistema de jogo de PES se consagrou ao solidificar uma dinâmica mais semelhante às partidas reais, porém fez feio na estréia na nova geração de consoles ao importar o título do PlayStation 2 para o Xbox 360.

A promessa da Konami é explorar as capacidades dos videogames novos e chegar de vez para arrebanhar a liderança no gênero, até então disputada de forma acirrada com a Electronic Arts. O objetivo novamente é desenvolver a jogabilidade, incorporando uma inteligência artificial capaz de aprender as melhores formas de atacar e se defender durante o jogo.

Outro aspecto a ser aperfeiçoado, segundo a produtora, é o controle dos atletas, o qual deve melhorar ainda mais a simulação — uma das principais características da série. Como de praxe, o jogo deve ficar mais estratégico e tático do que os anteriores, podendo dividir os jogadores casuais (que procuram apenas por diversão) dos fanáticos por futebol.

Ficha Técnica

Data de lançamento
11/03/2008
Classificação
Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-4