Star Wars VII: George Lucas sugere história sobre netos de Darth Vader!

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars VII: George Lucas sugere história sobre netos de Darth Vader!

Em uma série de entrevistas em vídeo para a Vanity Fair, George Lucas comentou a sua decisão de passar a direção da saga Star Wars para outros cineastas e se mostrou curioso para saber o que aconteceu aos netos de Darth Vader!

Lucas explicou que não está mais dirigindo filmes da série porque é muito criticado por suas decisões e porque não há mais espaço para experimentações. O produtor lembra que Star Wars se tornou uma espécie de religião para os fãs, que acompanham cada detalhe da saga com olhos atentos.

Em resposta sobre qual personagem ele seria no universo de Star Wars, Lucas respondeu “Jar Jar Binks”, lembrando a criatura mais odiada pelos fãs nas prequels da saga. Na entrevista, o produtor não esconde sua irritação sobre as críticas que recebe por sua carreira como diretor, e disse que agora só vai fazer filmes que não serão exibidos para o grande público.

Ainda como parte da matéria da Vanity Fair, George Lucas questionou o diretor J.J. Abrams sobre o que aconteceu aos netos de Darth Vader. Abrams diz que o próprio Lucas tem essa resposta, já que foi ele quem criou toda a saga.

Grande parte da trama de Star Wars: O Despertar da Força permanece em segredo, o que tem levado os fãs a especularem sobre o filme, especialmente sobre quem são os personagens novatos, como Finn e Rey.

Além disso, o mistério sobre Luke Skywalker continua, já que o antigo Jedi não apareceu em nenhum material promocional até agora, levantando suspeitas sobre a sua participação na trama. O ator Mark Hamill comentou recentemente que tem um acordo de confidencialidade e que não pode falar nada sobre o filme, com o risco de perder seu pagamento!

E aí, você também está curioso para saber sobre a história de Star Wars: O Despertar da Força? Deixe o seu comentário.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.